André Ventura, Cheganos Oficiais, Nuno Afonso

Nuno Afonso: O líder da Oposição Interna não se revê nas atitudes do partido “Está com a liderança à deriva”

Pois é, ainda bem para os opositores externos do Chega que Nuno Afonso não é líder do partido de extrema-direita, pois mostrou ser em quase tudo diferente de André Ventura, e percebe-se bem porque é que o ex-comentador do CMTV o afastou.
O vereador do Chega em Sintra e militante Nº 2, que foi exonerado esta semana do cargo de Chefe de Gabinete de Assessores (confessou que abdicou de um vencimento de 4500 euros pelos seus valores e princípios), esteve hoje na SIC Notícias, onde afirmou que não está incondicionalmente com André Ventura, que o partido está com a liderança à deriva: “Está a ser liderado de uma forma quase totalista, quem pensa de uma forma diferente é chamado de rato”, e que há uma crise ideológica no partido de extrema-direita.
O ex-vice-presidente do Chega disse ainda que não se revê num partido que se diz anti-sistema e depois vai enviar cartas para o PSD a tentar coligações: “Numa tentativa de chegar ao poder a qualquer custo”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vários fundadores, conselheiros e dirigentes do Chega não tiveram “medo” e reagiram à exoneração de Nuno Afonso

André Ventura demitiu de chefe de gabinete de assessores o fundador do partido Nuno Afonso (militante Nº2)

A grande vitória autárquica do Chega foi adiada para o próximo ano: “Justificativas são no mínimo lamentáveis”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.