André Ventura, Cheganos Oficiais, Nuno Afonso

André Ventura demitiu de chefe de gabinete de assessores o fundador do partido Nuno Afonso (militante Nº2)

André Ventura demitiu de chefe de gabinete de assessores o fundador do partido Nuno Afonso, que agora mantém-se apenas como vereador em Sintra e vogal da Direção. Segundo notícia avançada pela imprensa o militante Nº 2 do Chega, ex-vice-presidente e “amigo” do líder do partido de extrema-direita, que já tinha sido colocado à parte na escolha dos deputados, é agora afastado de chefe de gabinete, numa altura em que cumpria o primeiro mês do seu segundo mandato.
Depois da demissão de Manuel Matias, pai da deputada Rita Matias, o Gabinete de assessores do Chega perde o seu segundo elemento em menos de uma semana.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pai da deputada do Chega demitiu-se de Assessor do Grupo Parlamentar do partido de André Ventura

Apoio ao Grupo parlamentar do Chega ganhou uma ativista anti-touradas, um amigo de André Ventura e 4 ex-funcionários do Grupo do CDS

Ex-Deputada do PAN Cristina Rodrigues, anti-touradas e defensora LGBT+, vai ser assessora parlamentar do Chega

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.