André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura nem com a explicação do Observador consegue perceber porque foi colocado de castigo no Twitter!

André Ventura, apesar de já ter a sua conta desbloqueada desde ontem, ainda não fez nenhum Tweet o que poderá indicar que ainda não tem autorização para publicar mensagens.
O líder do Chega, que continua a fazer o seu papel de vítima de censura por parte da rede social norte-americana, publicou hoje a notícia do jornal Observador (sem o título alterado): “André Ventura e Trump foram expulsos do Twitter, mas há talibãs que não. Qual é o critério?” e afirmou que nem os “arautos da democracia e da liberdade de expressão” conseguem explicar.
Mas a verdade é que que tem fácil explicação, tal como o próprio Observador escreveu, se o talibã não publicar mensagens de incentivo ao ódio, nem mensagens que ponham em causa as regras do Twitter, não é banido! Se o líder do Chega continuar com dificuldades podia pedir ajuda à sua Comissão de Ética, que já expulsou vários militantes do partido.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura diz no Twitter que o PAN e o Livre são as prostitutas do governo socialista e é alvo de muitas críticas

André Ventura ficou de castigo mais uma vez no Facebook por “discurso de incentivo ao ódio” e por mensagem identificada como Fake News

André Ventura acha bizarro ser processado por promover Fake News? O líder do Chega em 2017 explicou como funcionam!

Partilhe

Leave a Reply