André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura diz no Twitter que o PAN e o Livre são as prostitutas do governo socialista e é alvo de muitas críticas

Há publicações que André Ventura faz no Twitter, mas que opta por não as fazer no Facebook, talvez por serem mais questionáveis ou para testar a sua aceitação. Foi o caso do Tweet que o dono do Chega fez ontem onde chamou prostitutas ao PAN e ao Livre.
André Ventura partilhou o link do site brasileiro Veja com o título “‘Sou feliz sendo prostituta’, diz campanha do governo” e escreveu:

Havia esta campanha no Brasil. Agora temos as duas prostitutas do governo socialista em Portugal, o PAN e o Livre . E eles também são felizes!

A mensagem de André Ventura foi alvo depois de dezenas de respostas onde o líder do Chega não foi poupado, e a maioria das respostas foram muito piores que estas:

A prostituta pelo menos é paga, agora o Chega dá o pacote de graça!
————–
Virgem ofendida, por falar em negócios de prostitutas, os teus colaboradores, incluindo deputados, é que sabem, não é? Como vai essa investigação?
————–
Eu acho q nc vi no panorama político nacional 1a pessoa tão sórdida,tão mau carácter e c/um nível tão baixo cm esta pessoa.Independentement d espectro político,é imperativo ter educação,princípios e valores sendo q o respeito pelo próximo,é um senão o + importante desses valores.
————–
Como militante do CHEGA, muito sinceramente não vejo a utilidade deste tipo de comparação. Mas enfim…

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro Frazão queixa-se da liberdade de expressão mas terá sido banido do Twitter por “gerir várias contas com propósitos abusivos”

As fotocópias de André Ventura dão que falar no Twitter e a tática nem sempre corre bem

André Ventura banido por tempo indefinido do Twitter “Percebo que tenha de haver controlo do discurso de odio” mas…

Partilhe

Leave a Reply