André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura banido por tempo indefinido do Twitter “Percebo que tenha de haver controlo do discurso de odio” mas…

André Ventura mais uma vez de castigo? Segundo o Correio da Manhã, o líder do Chega, que a semana passada tinha sido banido do Facebook e do Twitter por 24 horas, foi agora banido por tempo indefinido.
Em declarações ao jornal, onde costuma colaborar como comentador do canal CMTV, disse:

Percebo que tenha de haver regulação e controlo do discurso de odio. Mas isto é um exagero despropositado, um perseguição política. Então não se pode escrever sobre refugiados afegãos? Sobre o perigo do terrorismo? Para onde estamos a caminhar, onde fica a liberdade de expressão?

No Facebook, onde ainda não foi banido, também comentou:

Fui suspenso no Twitter por ter dito que temos de estar em alerta com os refugiados afegãos que chegam a Portugal e à União Europeia, garantindo que não entram terroristas disfarçados. É inadmissível que uma rede social permita tudo e mais alguma coisa à extrema-esquerda e aos seus acólitos, e bloqueie um líder político por uma afirmação absolutamente sensata e racional. Isto não é regulação, é censura!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura novamente de castigo no Facebook e no Twitter!

André Ventura diz que alguns incendiários deviam ser “atirados às chamas”

André Ventura já tem sintomas de Covid! Acusado de incentivar o ódio diz que o ódio nunca conseguirá vencer, o amor sim!

Partilhe

Leave a Reply