Cheganos Oficiais, João Gonçalves

Candidato do Chega a Reguengos de Monsaraz acha vergonhoso o comportamento do juiz negacionista

João Manuel dos Santos Gonçalves, conhecido como Néné, candidato do Chega à Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, deve ser dos poucos dirigentes do Chega a mostrar-se revoltado com o comportamento do juiz negacionista em relação às autoridades policiais.
À entrada para a audiência do seu processo disciplinar, Rui Fonseca e Castro, “atacou” agentes da PSP, apontando-lhes o dedo com afirmações agressivas: “Não me toque e ponha-se no seu lugar. Eu sou uma autoridade judiciária e o senhor está abaixo de mim. Não se atrevam a tocar-me”.
João Gonçalves partilhou o vídeo e escreveu:

É por isto que sou CHEGA,só tenho uma palavra vergonhoso,um muito obrigado à educação e paciência que o comandante da força policial teve, CHEGA MESMO.


A Associação Sindical de Juízes Portugueses já veio repudiar o comportamento de desafio ostensivo e gratuito do juiz, que também terá tido um comportamento insultuoso perante o Conselho Superior da Magistratura durante audição.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega a Reguengos de Monsaraz é acusado de não pagar as dívidas e foi atingido a tiro num testículo em 2008

Gouveia e Melo respondeu aos anti-vacinas: “O vírus associado à ignorância e ao medo ainda mata mais”

Juiz Negacionista chama “Assassino” a Gouveia e Melo!

Partilhe

Leave a Reply