André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura acusa a direção do CDS de má-fé e de praticar um golpe baixo para ofuscar o Chega

André Ventura está revoltado com a decisão do CDS de marcar o seu Congresso para a mesma data que o IV Congresso do Chega, até porque a imprensa estará naturalmente mais interessada em acompanhar um Congresso onde se decide a liderança de um partido histórico em detrimento de um Congresso onde já tudo está decidido.
O líder do Chega em declarações à TSF disse:

O CDS sabe que está a esvair-se e está praticamente moribundo, o que se deve em grande parte ao Chega, e portanto a tentativa aqui é continuar a asfixiar publica e mediaticamente o Chega. Mas isso não vão conseguir fazer. É um golpe baixo, de má-fé, que visa ocultar e ofuscar o Chega e acho que já deviam ter aprendido, em dois anos e meio, que isso não é possível.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente Distrital CDS de Setúbal: “O único interesse no Congresso do Chega é vermos outra vez André Ventura a chorar”

O Chega e o CDS foram os partidos que mais violaram as regras de financiamento das campanhas

Nuno Melo criticou a Festa do Sporting mas ex-Líder do CDS participou na Festa

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.