Rui Fonseca e Castro, Últimas Notícias

Juiz Negacionista chama “Assassino” a Gouveia e Melo!

Já temos um político que pode discriminar as minorias sem nada lhe acontecer, agora temos um juiz que faz julgamentos na praça pública, aka Youtube.
Rui Fonseca e Castro, que é visto como um “herói” para muitos cheganos negaconistas, foi advogado durante uma década, antes de se tornar juiz, este ano. Um negacionista da existência da pandemia de Covid-19 e, tem disseminado informações erradas sobre o coronavírus e incentivado as pessoas a não cumprirem as regras de controlo da pandemia anunciou que vai entregar à Procuradoria-Geral da República, uma denúncia contra o Presidente da República, primeiro-ministro e restantes membros do Governo por “crimes contra a humanidade”.
Rui Fonseca e Castro, que já tinha convidado o director da PSP, Magina da Silva, para uma luta de MMA, recentemente fez um vídeo a chamar “pedófilo” a Ferro Rodrigues, e disse que o Presidente da Assembleia da República “deveria tirar a sua própria vida”, o que já motivou a abertura de um inquérito do Ministério Público por difamação, agora chama “Assassino” a Vice-Almirante Gouveia e Melo, a quem chama Capitão Iglo.

O inspetor do Conselho Superior da Magistratura responsável pelo processo disciplinar ao juiz Rui Fonseca e Castro propôs que este seja expulso, como pena por negar a existência da pandemia de covid-19 e incitar à desobediência das regras de confinamento.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Gouveia e Melo respondeu aos anti-vacinas: “O vírus associado à ignorância e ao medo ainda mata mais”

André Ventura mesmo infetado com Covid-19 trabalha como comentador desportivo do CMTV

Procuradoria-Geral da República abriu inquérito-crime a Grupo fascista e racista que se dizia Oficial do Chega

Partilhe

2 Comments

  1. John Revolta

    Eu só percebo de bolos! mas cá por mim e sem querer fazer mal a ninguém ou confrontar a liberdade institucional. Apenas passar os podres pela guilhotina que já vai tendo óxido de ferro. Mas continuo a afirmar que só percebo de bolos…

  2. Qualquer

    Apoio o juíz que esse realmente é anti-sistema.
    Passaporte sanitário é apenas uma autorização pra contaminar sendo que vacinas não impedem nem de ser infetado e nem de infetar. O único que defendeu o s portugueses deste negócio da big pharma com os maçons

Leave a Reply