André Ventura, Cheganos Oficiais

Gouveia e Melo respondeu aos anti-vacinas: “O vírus associado à ignorância e ao medo ainda mata mais”

Gouveia e Melo foi ontem recebido no Centro de Vacinação de Odivelas por manifestantes Negacionistas, antivacinas, onde ouviu os gritos de Assassino. No entanto o vice-almirante não mostrou medo e enfrentou-os: “Negacionismo e obscurantismo é que são os verdadeiros assassinos. “O vírus associado à ignorância e ao medo ainda mata mais.”

Não devemos ter medo, nós quanto acreditamos numa coisa temos que sofrer as conseguências.
O negacionismo e o obscurantismo é que são os verdadeiros assassinos. Morreram mais de 18 mil pessoas em resultado desta pandemia. A pandemia é que é a verdadeira assassina, e o obscurantismo pode ajudar a pandemia. Isto é uma democracia e as pessoas têm direito a manifestar-se. Este jovens na sua juventude já demonstram uma maturidade muito superior ao que está atrás de mim [manifestação de negacionistas]. Vacinação é um acto voluntário, no entanto já se percebeu claramente o que é que mata, não é a vacina, é o contrário, é o vírus, o vírus associado à ignorância e ao medo ainda mata mais.

O Chega tem vários militantes e candidatos às Câmaras Municipais a partilhar mensagens anti-vacinas nas suas páginas, e André Ventura, que antes de ser infetado com Covid-19, dizia que seria o último a ser vacinado, e apesar de negar ser anti-vacinas, disse recentemente que não estava arrependido de não ter sido vacinado porque mesmo com a vacina anti-covid 19 estaria infectado à mesma e estaria na mesma situação.

António Costa disse, em entrevista ao Expresso, que eu já estou arrependido de não me ter vacinado.Não estou! Teria sido infectado à mesma e estaria na situação em que estou, mesmo que estivesse vacinado. Não é bonito o primeiro – ministro querer fazer dos portugueses estúpidos!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura diz que a vacina Anti-Covid não serve para nada? “Teria sido infectado à mesma e estaria na situação em que estou”

Candidata do Chega a Vendas Novas vende artigos de Bruxaria e dá consultas de Cartomancia no Facebook

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Partilhe

Leave a Reply