Afonso Brandão, Cheganos Oficiais

Candidato do Chega à Câmara de Palmela também tem a esposa nas listas autárquicas

Afonso Brandão, candidato do Chega à Câmara Municipal de Palmela, 52 anos, gestor logístico na Visteon, também tem a esposa nas listas autárquicas de freguesia de Palmela.
Cláudia Estêvão, enfermeira especialista no Centro Hospitalar de Setúbal, é a Nº 2 pelo Chega à Junta de Freguesia de Quinta do Anjo.
O casal esteve na Rentrée do Algarve na mesma mesa da candidata do Chega à Câmara Municipal do Barreiro e Vice-presidente do Chega, Marta Trindade, que não teve direito a se sentar nas primeiras mesas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Mais um caso Nepotismo no Chega? Família Matias tem candidatos em Almada, Lisboa, Alcochete e Benfica

Chega de Alenquer também tem “um” casal mas ela é contra as Touradas e diz que no Chega não é preciso seguir a cartilha

Partilhe

2 Comments

  1. Maria Santos

    Caros senhores, nepotismo significa favorecer familiar em detrimento de outro mais qualificado para o cargo ou função. Ninguém é assassino a não ser que seja responsável pela morte de alguém, aqui aplica-se o mesmo princípio.

  2. Pedro

    O BE levou uma tareia das antigas. A estupidez destes ditadores de esquerda que não aceitam o Chega e a vontade de milhares de portugueses está visível neste site. Aceitem que dói menos.
    O que noticiam aqui revela uma ignorância típica de anarquista de esquerda que só sabem riscar paredes e fumar umas pedras. Que favorecimento existe nesta situação concretamente?
    O problema destes extremistas de esquerda é que estão habituados a lidar com gente que se contentam com uma sandes de torresmos, sem qualquer ambição e com parcos conhecimentos.
    Chega de Esquerda!

Leave a Reply