Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

Chega “copia” nome de jornal brasileiro e apaga sondagem da Eutanásia no primeiro dia

Para um partido que se diz nacionalista, a coisa não está fácil! O Chega tem um novo jornal Diário, que na fase inicial é só online, e o nome escolhido foi: “Folha Nacional“, nome de jornal que já existe no Brasil, fundado em Divinópolis em Minas Gerais.
Aliás o nome Folha, é um nome que segue a linha dos jornais brasileiros, como o jornal conceituado Folha de São Paulo, ou como o Folha Universal, jornal semanal brasileiro da Igreja Universal do Reino de Deus.
No entanto a estreia do jornal não correu da melhor forma pois publicaram uma sondagem sobre a “Legalização da Morte Assistida (Eutanásia)”, que foi apagada um dia depois. Quem consulta o jornal online através do cache do Google ainda encontra a sondagem disponível, no entanto quem consulta o jornal agora, só encontra um espaço vazio.
Não sabemos se “apagaram” a sondagem por uma questão de falta de “democracia”, pois o resultado apresentava valores completamente contrários aos que o partido defende.

Pergunta do Mês: Legalização da Morte Assistida (Eutanásia)
  • 25% Não concordo
  • 2% Não tenho opinião
  • 59% Concordo
  • 14% Quero um referendo

Resultados às 00h18 de 12 de junho, antes de ser retirada.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Quem é Patrícia Martins de Carvalho? Promoveu Ventura no Notícias ao Minuto e agora é Vogal na Direção do Chega

Tudo serve para ser promovido na Capa: Revista Nova Gente “apanhou” André Ventura com uma “desconhecida” que afinal é a sua Assessora

Jornais Expresso e Observador identificaram Deputada do PS como Preta por causa da Agência Lusa

Partilhe

Leave a Reply