Cheganos Oficiais, Maria Vieira

A Influencer Super-Homofóbica do Chega foi bloqueada mais uma vez no Facebook! Só não se percebe como é que não é banida de vez!

Maria Vieira, a Influencer Super-Homofóbica do Chega foi banida mais uma vez do Facebook por 30 dias! Só não se percebe como é que não é banida de vez, será que a ex-funcionária que afirmou que essa rede social sacrificava o combate contras as publicações de ódio em nome do lucro, tem razão?
A verdade é que a nova deputada do Chega na Assembleia Municipal de Cascais, já foi banida enumeras vezes e sempre que regressa ao seu “Foiceburka” não perde tempo para promover as publicações de ódio em nome da sua homofobia e transfobia.
Maria Vieira escreveu numa Rede Social pouco movimentada:

Ontem fui mais uma vez bloqueada pelo FOICEBURKA durante 30 dias por causa desse «terrível» comentário! Vivemos negros tempos manchados de vermelho e a ditadura marxista/globalista avança a olhos vistos, censurando já sem sequer apresentar razões minimamente credíveis para o fazer. Urge combater estes criminosos sem tréguas antes que eles tomem conta das nossas vidas, dos nossos corações e das nossa almas. CHEGA. Saudações nacionalistas a todos os portugueses de BEM!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Maria Vieira saiu do Castigo de 30 dias no Facebook e está previsto um gigantesco aumento de comentários homofóbicos

Maria Vieira promove a Homofobia no Facebook o que resulta em insultos homofóbicos de Cheganos

Vice-Presidente do Chega publica Fake News e promove a Xenofobia com Foto e Título falsos!

Partilhe

Leave a Reply