Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Maria Vieira saiu do Castigo de 30 dias no Facebook e está previsto um gigantesco aumento de comentários homofóbicos

Está previsto um gigantesco aumento de comentários homofóbicos nos próximos dias no Facebook, pois Maria Vieira, saiu do castigo de 30 dias. A candidata do Chega a Cascais diz que a Rede Social fundada por Mark Zuckerberg detém de forma abusiva o poder de impor uma moral única, de regular o pensamento, de orientar as mentalidades e de condicionar as convicções dos seus utilizadores.
A “influenciadora” do partido de extrema-direita portuguesa afirma que a intenção do Facebook foi a de “tão só para me silenciar e me impedir de promover o Congresso Nacional do CHEGA”.

E após cumprir mais um bloqueio de 30 dias, imposto pelo Facebook, eis-me de volta a esta plataforma de comunicação que actualmente é cada vez mais uma entidade que detém de forma abusiva o poder de impor uma moral única, de regular o pensamento, de orientar as mentalidades e de condicionar as convicções dos seus utilizadores, nomeadamente daqueles que são conservadores, simpatizantes e/ou militantes de partidos políticos de Direita Democrática mais ou menos musculada.
No passado dia 24 de Maio fui alvo de um novo bloqueio baseado em acusações insensatas e injustificadas, algumas delas decorrentes de publicações e comentários pessoais que remontam ao ano passado, bloqueio esse que suspeito ter sido levado a cabo apenas e tão só para me silenciar e me impedir de promover o Congresso Nacional do CHEGA e de reportar a minha participação nesse grande evento que teve lugar no passado dia 28 de Maio, precisamente 4 dias depois do bloqueio antes decretado pelo Facebook!
Mas aquilo que tem de ser é sempre mais forte e a luta pela verdade, pela justiça, pela prosperidade, pela dignidade e pela soberania de Portugal, jamais será silenciada ou detida seja lá por quem ou pelo que for e por mais poder que julgue ter, porque nada nem ninguém tem mais força que a Vontade de Deus e que a determinação dos Homens e das Mulheres de Bem.
E assim sendo, volto hoje e mais uma vez a esta plataforma, com a publicação destas minhas palavras e desta magnífica foto que ilustra a forma saudável, feliz, relutante e triunfante como decorreu e encerrou a Terceira Convenção Nacional do CHEGA que teve lugar na bela e histórica cidade de Coimbra.
Somos Muitos. Somos Cada Vez Mais. Somos CHEGA.

Partilhe

Leave a Reply