Cheganos, Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Maria Vieira promove a Homofobia no Facebook o que resulta em insultos homofóbicos de Cheganos

Maria Vieira, a candidata do Chega a Cascais, promove a Homofobia no Facebook. A “influenciar” do partido de extrema-direita portuguesa publicou uma foto de Nuno Markl e Bruno Nogueira a trocarem um beijo na boca, durante o musical “Uma Nêspera No Cu”, que esteve em palco no inicio de 2019, e escreveu: “AS COISAS QUE OS MARXISTAS/CAVIAR SÃO CAPAZES DE FAZER SÓ PARA APARECEREM NA CAPA DA NOVA GENTE!”
A sua publicação teve várias centenas de comentários de Cheganos com insultos homofóbicos de todo o tipo: “Paneleiros”, “Nojo”, “Porcos”, “Paneleirices!”, “Lixo”, “Nojentos”, “Aberrações”, …

Mas as publicações de Maria Vieira de cariz homofóbico não são coisa nova! A atriz, que já foi mandatária de André Ventura, publicou dias antes duas fotos (em cima) para contrastar a diferença entre a direita e a esquerda em Espanha e escreveu:

A propósito das eleições em Madrid cujos resultados me deixaram praticamente em êxtase, venho agora publicar estas duas fotos que na minha óptica definem na perfeição as colossais diferenças que separam a Direita e a Esquerda, não apenas em Espanha, como no mundo inteiro.
Na foto de cima temos as duas grandes vencedoras das eleições: duas maravilhosas mulheres da «Direita Musculada» – Isabel Ayuso do PP e Rocío Monasterio do VOX, que personificam a Determinação, a Coragem, a Frontalidade, a Discrição e a Beleza.
E na foto de baixo temos dois mastronços da Esquerda – o Pablito e o Xavito do PODEMOS, o Bloco de Esquerda lá da Espanha – que bem poderiam receber o epíteto de «Feios, Porcos, Maus e Absolutamente Repugnantes»!
Falta só acrescentar que esta vitória da Direita em Madrid personifica o princípio do fim do maldito socialismo em Espanha e ainda nos dá duas alegrias extra: ver o guedelhudo seboso e maconheiro do Pablo Iglesias abandonar definitivamente a política e constatar o inegável e inevitável despejo do Centro-Direita na terra de “Nuestros Hermanos”!
E termino sorrindo 🙂 e com a esperança de ver acontecer em Portugal o mesmo que se está a passar em Espanha, que foi precisamente aquilo que já aconteceu nos Açores e que se Deus quiser será aquilo que acontecerá já a partir de Setembro na nossa Pátria Amada Lusitana.
Somos muitos. Somos cada vez mais. Somos CHEGA.

Mensagem que motivou mais uma enchente de comentários Homofóbicos por parte de Cheganos.

Partilhe

Leave a Reply