Cheganos Oficiais, Miguel Tiago, Patrícia Branco

Deputada Municipal do Chega questiona a beleza dos manifestantes de extrema-esquerda e não fica sem resposta “Não tens espelhos em casa”

Patrícia Pappamikail Branco de Almeida, dirigente da Comissão Política Nacional do partido de André Ventura, fez uma publicação no Twitter que gerou vários tipos de reações, a maioria ao nível do “Será que não tens espelhos em casa?”
A deputada do Chega na Assembleia Municipal de Lisboa, que já tinha feito uma publicação nas redes sociais a criticar a roupa das deputadas do Bloco de Esquerda na tomada de posse na Assembleia Municipal, partilhou ontem uma foto do Bloco de Esquerda na manifestação do 25 de Abril e questionou a falta de beleza da extrema-esquerda:

Porque é que a extrema esquerda é toda tão feia? Às tantas são de extrema esquerda pela revolta de Deus Nosso Senhor se ter esquecido deles quando distribuiu a beleza. E a inteligência. E o senso prático.

Tweet que motivou várias respostas a questionar a beleza da deputada municipal do Chega, e onde não faltou a ironia, como no caso da resposta do dirigente comunista, Miguel Tiago:

Uau, que gatona a patrícia! Até estou com falta de ar.

Patrícia Branco respondeu a Miguel Tiago:

Nao fique, Miguel. Não gosto de gente tatuada. Dá um certo ar de quem não toma banho. Não leve a mal…

Hoje, e já depois de ter sido alvo de vários tipos de comparações relacionadas com a sua beleza, publicou várias fotos de pessoas que participaram na manifestação do 25 de abril no Porto, e escreveu:

Se queres ter um tweet com muitas interações é falar da beleza e inteligência da extrema esquerda. Esta malta fica doida quando se fala em aparências.
Mas os factos… ó os factos…

A autora das fotos confrontou a dirigente do Chega:

Essas fotografias são minhas e não dei autorização para as usares.

Patrícia Branco respondeu à autora das fotos:

Vai-te queixar ao D. Pedro.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputada do Chega na Assembleia de Lisboa critica a roupa das deputadas do Bloco de Esquerda

Candidata do Chega confirma episódio de arruada do Chega que se cruzou com camaradas da CDU e envolve um Mercedes

Cheganas reagem ao facto do Novo Super-Homem ser Bissexual e Maria Vieira incentiva os comentários homofóbicos no Facebook

Partilhe

Leave a Reply