Bráulio Moreira, Cheganos Oficiais

Bráulio Moreira reage à notícia do seu possível afastamento, fala do seu instrumento e revela o motivo do seu comportamento

A menos de uma semana das eleições, a Direção Nacional do Chega mantém a confiança em Bráulio Moreira, apesar do Presidente da Distrital de Faro, ter dito que “é grave retirar um candidato de cena em plena campanha eleitoral, mas ter uma pessoa destas a defender o partido é mais grave ainda”.
O candidato polémico do Chega à Câmara Municipal de São Brás de Alportel, que foi acusado de ter morto um cão à paulada, publicou a notícia do Observador que avança com a possibilidade deste ser afastado da candidatura autárquica, com a foto de André Ventura a “pensar”, e escreveu:

🤣🤣🤣 é preciso o Bráulio com cara de alho para matar 1000 cães com uma só pazada! Pôr Portugal a rir, S.Bras de Alportel no mapa! Dar enxa…quecas a políticos corruptos, vingativos que nos chupam o tutano…

Um hora antes, Bráulio Moreira partilhou uma notícia sobre o instrumento de sopro didjeridoo, e escreveu:

O Candidato CHEGA de S. Brás é uma máquina! Olhem o instrumento 🤣🤣🤣outro nome para Bráulio 🤣🤣🤣 que pariu a Vouzela ex libris do euro 2004 feito a partir da planta do Agave… Há uma rotunda na saída para Tavira onde há uma variedade de agave anão que quando tem a ereção antes de morrer deixa o pau preto que devidamente trabalhado faz o instrumento que inspirou a Vovuzela do euro! Onde TODOS os portugueses assopraram para apoiar Portugal🇵🇹…
Para desambiguar o ambiente vamos rir e sabendo o esforço que dava soprar tal instrumento durante o jogo era bastante trabalhoso!
Uma inglesa até me disse “what a blow job”🤣🤣🤣
Só sei que ela acabou a noite 🌃 a ver como o tuga trabalha🤣
A Vovuzela foi interditada nos jogos, já que desconcentrava os adversários 🤣🤣🤣 para quem não sabe o que “blow job” quer dizer…
Significa BROXE! Aquele adereço que as meninas usam ao peito… Há pois é… O amor começa no peito… No ❤️, mas passa por 3 sítios para ficar completo 🙊🙈🙉🤣…

Horas depois, Bráulio revelou o motivo do seu comportamento no debate autárquico, onde se apresentou “bastante confuso“, afinal era para São Brás de Alportel ser falado:

Para quem me chama maluco digam-me… Qual dos outros candidatos conseguiu fazer campanha e pôr A. Brás no mapa em horário nobre a custo 0? Quando cada segundo é pago a mais de 3000 euros?
Ele é parvo é parvo, mas sabe-se toda🤣
Cabecinha pensadooorraaaa🤣🤣🤣

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Bráulio Moreira do Chega de São Brás de Alportel é uma fonte interminável de mensagens “estranhas” e até ensina as crianças a darem peidos com os braços

Candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel acusado de ter morto um cão à paulada

Candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel “muito confuso” em debate e confessa que regressou a Portugal porque não dizia coisa com coisa

Partilhe

Leave a Reply