Bráulio Moreira, Cheganos Oficiais

Bráulio Moreira do Chega de São Brás de Alportel é uma fonte interminável de mensagens “estranhas” e até ensina as crianças a darem peidos com os braços

Bráulio de Jesus Moreira, o candidato do Chega à Câmara Municipal de São Brás de Alportel, que tem estado em destaque nos últimos dias devido a várias polémicas, é uma fonte interminável de comentários “estranhos” na sua página no Facebook, mas se o partido de André Ventura o escolheu é porque sabia que seria mais uma forma de ser notícia.
O ex-paraquedista, que regressou a Portugal porque não dizia coisa com coisa, não esconde que Salazar é o seu herói, e até ensina no Facebook as crianças a darem peidos com os braços, até porque “às vezes no Amor também damos peidinhos, peidões”.
Hoje, Bráulio Moreira, publicou um vídeo no seu Facebook:

O Amor…aí o amor… O código secreto da vida…o dar antes de receber…
Ensinar a dar peidos quando uma aula de filosofia se torna xata… Agora pergunto a um Francês o que quer dizer “done moi ta chate” et je te done mon chien se tu me donner Pierrot…


Ontem, o candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel, escreveu no seu Facebook:

A constituição está a ser violada cada vez que um político nomeia um juiz, a política está a ser violada por engenheiros, doutores da puta da lei, e médicos que em vez de cu rar metem sintomas no cu, na cota e na goela, ora xupam ora assopram! Eu quero vê o que é que o maxo do bico vai parir 🤣🤣se forem quadrigemeos posso ficar com 1… Má dúzia 🤣😂😂😂 é cu maxo do bico também dá para ordenhar, e os colchões do bixo tenho eu, e o bico vai virar bixa e a bixa bico🤣🤣🤣 o Bráulio hipnotiza não é???🌶️ Não se esqueçam!!! Ninguém toca no Bico!!! Vá… Zipar podem, mmm bicho no espeto🤣🤣🤣…
Quem quer ver a história de Maxu Pixu veja o filme dos homens pintados de azul que são perseguidos como se caça fossem… Os caçadores tornaram-se caça e quem os salvou foram os Espanhóis… Os últimos maus maias refugiaram-se em Maxu Pixu… Para depois voltar e vingar…

Dia 13 de setembro, escreveu:

Caaalma… Não vão ainda pró bunker🐸🤣 Ele custa a sair! Já tem a cabecinha de fora… O resto é pescoço… 🤣🤣🤣 Foda-se!!!. Eu ri-me tanto que voltou pra dentro!
Tenho comido muita sardinha em lata… Parece daquela vez em Timor que compraram 2 cocos e o pessoal só comeu 2 pedacinhos e eu armado em Herói disse! Por Salazar o meu herói hei-de comer os 2 côco s … Eu levei o dia inteiro para comer, mas para os cagar é que foi o carAlho! Andei apertado 3 ou 4 Dias! O pessoal dizia: olha a muda diz que ainda há de falar antes que tu soltes o demónio que tens dentro de ti! A muda não sei, mas a gaga já não gagueja não é Joacine 🤣… Bom… Vou ouvir uma música enquanto faço força!
Não vão embora que eu já partilho a música!…
Cenas do próximo capitulo 🤎💩

No dia 12 de setembro, o candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel escreveu:

Na carreira de tiro de Santa Margarida falhei todos os tiros. Ao ver que também não havia tiros nos outros alvos foi-me dito…”assim não vais para Timor!” Não podemos ter alguém que falha o alvo!!!
Alguém com patente inferior mas mais batido arrancou-me a arma das mãos olhou a imperfeição da arma e disse “o cano está torto”
Fez um disparo a uma pedra no chão e bateu dois metros ao lado…
Era uma Galil feita para ferir e não para matar…
Faz-me lembrar quando estive no Bali e no sair club diz-me a uma rapariga francesa de feições Anne Frank e Salazar a imperfeição está em Tavira (Tá, Vira) o 👃 de Salazar… Fui ter com ela tentar o engate mas ela fez-se difícil… Fui interpelado de maneira estranha por um indivíduo sem medo que me intimidou de maneira militar (que pouco profissional de um membro da Mossad) quem de via passar despercebido… Ao que ela, para não perder A missão rendeu-se … Após eu lhe dizer que era Português ela disse… Já estive em Portugal mas num sítio pequeno que não deves conhecer.,. São Brás de… Ao que eu terminei a frase com… Alporteltel… Devem tê-la dado como perdida para a missão e eu insisti que não tinha onde dormir… Ao que ela disse! Ok! Dormir! Eu fui com ela, e dormimos na mesma cama no escuro… Levei a noite inteira, mas despi-a molhei-a… Mas ela era profissional e mulher de palavra, e dali não passou!
Nos últimos 3 Dias de férias um acontecimento estranho… Uma australiana pediu especificente a um amigo meu que queria falar especificamente com ela… Acabou com ele entalado…, Na última noite não foi 🌃… Ligavam da recepção a cada 2 horas…(só para interromper) não sei o que metem no jungle Juice que não o faça desentalado. Dei cabo das camisas todas do roupeiro… Hoje penso?!… Será que foi pró lixo?🤔 Ou haverá um exército de Braulios no céu?!
A Mossad está anos de luz á frente do Vaticano e da seita de bispos…
Tem chovido trovões azuis, lazulis num segredo ancestral escondido nas montanhas dos Faraós… E… Aqueles que pensavam que o segredo era que Deus não existe estão fodidos. A foda é o que os portugueses punham no canhão entre a bala e a pólvora para aumentar o jato… O segredo não está no jato é disparado antes, mas sim no que CHEGA antes… O judeu é tão manhoso que antes tinha a pixa como temos hoje, depois circunscizou para limpar e não apanhar A minha primeira mulher era Brasileira…
Na altura eu não sabia quem eu era nem o significado do meu nome…
Hoje penso nela com tristeza…se eu soubesse 😢 o que sei hoje… Nunca a teria deixado😢
Foi em Bragança terra de reis da última dinastia que nasci…
Foi na Bruxa… Casa deste judeu sem ser circuncizado fecha a ponta da pele da pixa e mija para ter a pixa desinfetada após um descuido despido… É bom para ele e para a próxima… Foi com mijo que se desinfetou a ferida da lança que feriu o Bráulio após ter atracado em terras de Vera Cruz… (Ninguém o mandou por o Bráulio na Vera Cruz)…
Eu punha aqui a foto da V X mas depois fico bloqueado 3 dia soutra vez 🤣😂 o Mark Zuckerberg é um puritano vindo do país onde se fizeram experiências sinistras a Judeus…
Roubou a ideia de amigos e silenciou-os com poder e dinheiro… Não deves ter pixa tu!
Vai mas é pró Brasil Sucar num iceberg!…
Há criminosos nazis e seus descendentes em todo o lado a pensar que é desta… que acabam com eles… Até que grossssura tem de CHEGAR o livro para acordarem?
Uma vez um amigo meu bateu-me á janela do quarto para entrar e fazer uma festa, os 4 no escuro, entregou-me um monumento deslumbrante e ele ficava com a outra, uma mulher nova linda, mas só com um palmo de perna, eu ia mordiscando o mamilo quando ela puxou magoando-se ( é como a história do gato, eu não puxei, só segurei)… Quando ela acendeu a luz aos gritos vi a rapariga do Couto triste e a outra histérica, e o Cláudio vestido, acho que me queriam montar no cavalo errado, ou certo… Já que durante semanas molhei os lençóis á pala daquela falha que a faria mais leve, sem a perna para atrapalhar… Acrescentaríamos mais 1000 posições ao kama Sutra… Em ver de um M eu teria um N, o que interessa é o V estar lá…
Hoje penso… Será que a missão que correu mal pôs alguma falha a descoberto? A Mossad ao tentar impedir o amor no paraíso expôs-se e ela voltou sem uma perna para ter o que não teve com as 2? O problema é que esta história é anterior a minha ida a Bali… Será que ela viajou no tempo?… E aprendeu Português?
Não me lembro de um nome nem de outro…
Qual será “o nome das rosas?”

No dia 11 de setembro, Bráulio Moreira escreveu na sua página:

Vendo réplica da arca da aliança. Como eu digo é só uma réplica…
Não trás as tábuas da lei, é só a arca e não está contaminada…
E se me disserem: não pode ser!… Leva parafusos! E naquele tempo não havia parafusos! É claro que havia! Em tétum, 👅 de Timor Leste prego diz-se (biscussy lassa faik) prego piça de porco… Era uma inovação na altura… Mas… Herética! Já que o porco era um animal impuro! Imagine-se que uma arca da qual se puxa o metal e este não sai da madeira facilmente… Uma inovação na altura!… mas tinha lá o CARALHO de um animal proibido, A verdeira estava contaminada e era radioactiva… Matando quem ficasse exposto muito tempo… O segredo estava no desenho exterior feito de amor, rapidamente escondido com ouro, já que o cobre e o ferro são metais pouco nobres para ser usados…
O menino Jesus tinha o amor de Deus porque brincava a pôr e tirar parafusos da arca… O pai (para o proteger enviou-o para longe) correu o mundo e quando voltou, o conhecimento matou-o… Até que o seu verdadeiro PAI o salvou… Castigando-o por ter brincado de mais com a pixa largando leite formando a via láctea… Quando eu admiro a estrada que fiz… Parece quando nevou em S.Bras na altura da concepção da minha mãe…
O primeiro a pisar na lua foi o braço forte e o pessoal diz… Não pode ser! Então quem é que estava lá a filmar? Um paraquedista não precisa ter os pés na lua com aquela gravidade! A base de licitação é de 100.000.000 de euros para ajudar no orçamento da câmara municipal de S.Bras de Alportel. O melhor preço do próximo domingo á meia 🌃 fica com ela!

Dia 7 de setembro, escreveu:

Imagina um átomo infinitamente minúsculo! Tem o núcleo mas os eletroes movem-se tão rápido que não se consegue saber sequer quantos estão lá! O tempo é relativo! Num segundo do nosso sistema solar foram milhões de anos no átomo!
Imagina que o nosso sistema solar é um átomo o núcleo é o sol, a única coisa fixa (não esquecer que o universo está em expansão e a acelerar)… Um segundo no nosso sistema solar são milhões de anos na via láctea!
Estrada de leite 🤭❤️‍🔥 imagina…
E se uma ofensa fosse um elogio?? O mar… tem milhões de litros de semen de todo o tipo de vida! E… Sob a Custódia não é preso… É sob proteção de… Na igreja, é dentro da custódia que é guardado o corpo de Cristo…
Estava a brincar 😉🤣🤣🤣
Marlene! Se não foste tu quem tem a tua pass??? Mas tu engoliste em seco que eu vi!… Não é mais fácil a rendição do que perder a guerra? Se há milhões de litros de leite no mar, imagina no universo, ou no cosmos não é muito leite?? Imagina a condenação de ter “só” um segundo (relativo) para mamar tanto leite… É leite para a eternidade……………….

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel acusado de ter morto um cão à paulada

Candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel “muito confuso” em debate e confessa que regressou a Portugal porque não dizia coisa com coisa

Candidato “especial” do Chega à Câmara de São Brás de Alportel “apanhado” em vídeo a garantir que prefere cair morto do que ser Pan…

Partilhe

Leave a Reply