Cheganos Oficiais

O partido Chega não votou contra o arrendamento forçado de casas devolutas há mais de dois anos

O partido de André Ventura não votou contra o arrendamento forçado de casas devolutas há mais de dois anos, aliás também não se absteve, nem votou a favor, na realidade não marcou presença na votação. Segundo a Agência Lusa, com base no Eco, a medida foi aprovada com os votos favoráveis do PS, a abstenção de Bloco de Esquerda e PCP e os votos contra de PSD e Iniciativa Liberal.
A medida mais polémica do programa Mais Habitação, proposta pelo Governo, foi aprovada ontem pelos deputados na especialidade, na Assembleia da República, cabendo às câmaras a verificação de habitabilidade dos imóveis.
Numa mensagem no Facebook publicada ontem o Chega partilhou o link da notícia do Observador, que não indica as votações, e diz que “votou contra esta medida ditatorial que nos lembra tempos perigosos que não queremos que voltem”, mas segundo a agência Lusa não votou de nenhuma forma.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Para André Ventura era um dever da Assembleia votar contra o Projeto do PCP mas ele ausentou-se na votação

Jair Bolsonaro foi condenado por abuso de poder pelo Tribunal Superior Eleitoral e ficou impedido de concorrer a eleições até 2030

O Chega foi o único partido a votar contra o Decreto que aprovou medidas para combater o discurso de ódio e de discriminação na Internet


facebook . com/ PartidoChegaOficial/ posts/ 840878844061837

Leave a Reply