Cheganos Oficiais, Márcio Souza Oliveira

Mais um Autarca do Chega passou a Independente! Vereador da Câmara de Sesimbra sai em desacordo total com a atuação seguida pelo partido

O Chega continua a perder Vereadores! Depois da única vereadora eleita pelo Chega na Câmara Municipal de Moura ter batido com a porta, segue-se agora o único vereador eleito pelo partido de André Ventura em Sesimbra, Márcio António de Souza Oliveira, que comunicou hoje a sua passagem à condição de independente por estar em desacordo total com a forma de atuação seguida pelo partido, nomeadamente pela Distrital de Setúbal.

Nota de Imprensa
Caros Munícipes,
É meu dever comunicar a todos os Sesimbrenses, principalmente aqueles que em mim votaram nas últimas eleições autárquicas, que a saída do Partido CHEGA é uma realidade.
Infelizmente, tomo esta decisão em desacordo total com a forma de atuação seguida pelo partido, nomeadamente pela Distrital de Setúbal.
Serei vereador independente na CM Sesimbra, tudo farei para honrar os compromissos que assumi com a comunidade, de forma a contribuir para a melhoria de vida de todos os Sesimbrenses, sem exceção.
Certo de que continuarei a ter a vossa confiança, desejo um Feliz Ano Novo de 2022, com muita esperança no futuro.
Márcio Souza
Vereador Municipal CM Sesimbra
Sesimbra, 30 de Dezembro de 2021

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-Vereadora do Chega na Câmara de Moura não poupa André Ventura “Só demonstra desinteresse pelo nosso Alentejo”

Chega perdeu o único representante no Bombarral! A deputada tomou posse como Independente depois do partido lhe ter tirado a confiança política

Único vereador eleito pelo Chega no Entroncamento renunciou por “algo grave”: “Não consigo lidar com a mentira, as ameaças, a coacção”

Partilhe

Leave a Reply