André Ventura, Cheganos Oficiais, Cidália Figueira

Ex-Vereadora do Chega na Câmara de Moura não poupa André Ventura “Só demonstra desinteresse pelo nosso Alentejo”

Cidália Figueiredo, ex-Vereadora do Chega na Câmara de Moura, não poupa André Ventura, depois do líder do Chega ter faltado à primeira Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Moura. Uma seguidora confrontou a vereadora não inscrita na Câmara de Moura na sua página:

Mas você só foi eleita por o partido Chega porque se assim não fosse você não chegava ao poder porque ninguém sabia quem era a Cidália Figueira a não ser uma pessoa comum como tantas outras

Cidália Figueiredo respondeu em vários comentários:

presidentes de Câmara e vereadores são pessoas comuns como tantas outras!

o André Ventura não é uma pessoa comum como tantas outras? O que já fez de tão extraordinário pelo país ou por o que quer que seja para não ser uma pessoa comum como tantas outras?

desiludida fiquei eu com o que se passou na campanha e com a atitude de muita gente que se dizia ser do Chega! Afinal foi tudo conversa fiada!

o André Ventura tão preocupado que estava com o concelho de Moura, e nem se dignou a vir à reunião da AM! Tão importante que é! Eu ao menos dei a cara pelo povo de Moura e continuo a dar! Não é um partido que me faz ser mais ou menos! Sou a mesma e com os mesmos compromissos que era no Chega ou fora dele!

Mas com o que se passou na minha campanha é o que assisto no dia à dia, vejo que é um partido cheio de aproveitadores e que apregoam uma coisa e fazem outra! O que hoje é verdade, amanhã já não é! Desvinculei-me por divergências internas, mas não deixei de ter os ideais do partido!

amiga as pessoas que me criticam não me conhecem, tu sabes como eu sou e isso deixa-me feliz! Quanto ao André Ventura muita gente que o defende, só o conhece da TV e eu conheço a pessoa, por isso tenho uma opinião muito bem formada sobre ele…ontem foi a primeira sessão da assembleia municipal, à qual não compareceu, o que para mim não me surpreendeu, mas ficou-lhe muito mal, pois só demonstra desinteresse pelo nosso Alentejo e sobretudo pelo concelho de Moura pelo qual se candidatou! Enfim…também só faz falta quem está 😁 beijinhos minha amiga

Devia de ter ido ontem à reunião da AM e teria visto a bancada do Chega… Até se trocaram nas votações… 🤦 Se não fosse o número 2 aquilo era uma comédia!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura no dia em que faltou à 1ª Sessão na Assembleia Municipal questionou o Fact-Checking do Polígrafo “Desonestidade… é gritante!”

André Ventura faltou à primeira Assembleia de Moura! “Nota-se a sua preocupação… Mais vale sozinha do que com falsos e traidores”

Polígrafo SIC fez Fact-Checking a mensagem dos Cheganos e o resultado foi Verdadeiro!

Partilhe

Leave a Reply