André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura no dia em que faltou à 1ª Sessão na Assembleia Municipal questionou o Fact-Checking do Polígrafo “Desonestidade… é gritante!”

No dia em que faltou à primeira Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Moura, André Ventura mostrou-se indignado devido ao Fact-Checking feito pelo Polígrafo da SIC a uma mensagem sua onde afirmou que tinha abdicado de Salários e Abonos da Autarquia:

A desonestidade do Polígrafo nesta peça é gritante. A publicação falava em abonos e salários! Então o Presidente do Partido abdica de receber os abonos de todas as reuniões da AM de Moura em que participar e o Polígrafo diz que isso não existe?

Na verdade o Fact-Checking feito pelo primeiro jornal português que tem como principal objetivo apurar a verdade, debruçou-se sobre o facto de não existir salários, apesar de confirmar que cada deputado municipal deverá receber, por sessão a que compareça, 68,88 euros, e que no ano passado só se realizaram nove.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura diz que abdicou de um salário que não existe! “Vejo a política como um serviço às pessoas!”

Polígrafo SIC fez Fact-Checking a mensagem dos Cheganos e o resultado foi Verdadeiro!

Proposta do Chega para o RSI é Falsa! Mais de 50% não pode trabalhar e os outros não podem recusar emprego

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.