Júlio José Pires Paixão, Conselheiro Nacional Nº 16 (já não vai poder votar a Moção de Confiança à liderança de André Ventura que vai ser discutida em 17/18 de setembro), ex-Presidente da Distrital do Chega de Portalegre e cabeça de lista a deputado pelo partido de André Ventura pelo círculo do Alto Alentejo nas últimas eleições legislativas, que se demitiu em abril, foi colocado de castigo por 6 meses e vai ser proposta a sua expulsão ao Conselho de Jurisdição.
O dirigente alentejano teve 24 horas para responder a uma queixa que terá sido apresentada contra ele devido a:
publicar e re-publicar POSTs que colocam em causa a honra e o bom nome do Presidente do Partido, os seus Dirigentes Nacionais e os seus Órgãos, denegrindo de um modo adjeto a sua imagem publicamente.
| PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
|
Artigos relacionados:

Pai da deputada Rita Matias diz que compreende a família Conceição! Nepotismo vs Mérito

Dirigente da Direção Nacional do Chega incentivou a darem umas "palavrinhas" ao Comentador da SIC qu...

Almoço-Debate de André Ventura no International Club of Portugal longe de esgotar e com aplausos de ...

Comissão de Proteção de Dados encontrou falha de segurança no site do Chega que expôs nome de milita...

Duas candidatas do Chega suspeitas de estarem repetidas em Almada e Seixal e uma em Alcochete e Grân...

Miguel Pita
Autêntica “purga” …
Mas estão a fazê-lo com as pessoas erradas, as que estão a ser punidas e expulsas foram as que ajudaram o CHEGA a crescer e ser a terceira força politica em Portugal.
A frase “se fosse fácil não era para nós” afinal era para dentro do Partido, pois é de lá que vêm as traições e a ingratidão.