Cheganos Oficiais, Júlio Paixão

Conselheiro Nacional Nº 16 colocado de castigo por 6 meses e já não vai poder votar a Moção de Confiança a André Ventura

Júlio José Pires Paixão, Conselheiro Nacional Nº 16 (já não vai poder votar a Moção de Confiança à liderança de André Ventura que vai ser discutida em 17/18 de setembro), ex-Presidente da Distrital do Chega de Portalegre e cabeça de lista a deputado pelo partido de André Ventura pelo círculo do Alto Alentejo nas últimas eleições legislativas, que se demitiu em abril, foi colocado de castigo por 6 meses e vai ser proposta a sua expulsão ao Conselho de Jurisdição.
O dirigente alentejano teve 24 horas para responder a uma queixa que terá sido apresentada contra ele devido a:

publicar e re-publicar POSTs que colocam em causa a honra e o bom nome do Presidente do Partido, os seus Dirigentes Nacionais e os seus Órgãos, denegrindo de um modo adjeto a sua imagem publicamente.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Distrital do Chega de Portalegre demitiu-se por falta de quórum porque “houve grande debandada”

Presidente da Distrital do Chega de Portalegre “demitiu-se” depois de visita sem aviso do deputado Gabriel Mithá

Militante Fundador Nº 15 critica a suspensão do Nº 14 e José Dias junta-se aos “condecorados” que aguardam decisão do TC

1 Comment

  1. Miguel Pita

    Autêntica “purga” …
    Mas estão a fazê-lo com as pessoas erradas, as que estão a ser punidas e expulsas foram as que ajudaram o CHEGA a crescer e ser a terceira força politica em Portugal.
    A frase “se fosse fácil não era para nós” afinal era para dentro do Partido, pois é de lá que vêm as traições e a ingratidão.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.