Alexandre Fernandes, Cheganos Oficiais, Gabriel Mithá Ribeiro, Júlio Paixão

Presidente da Distrital do Chega de Portalegre “demitiu-se” depois de visita sem aviso do deputado Gabriel Mithá

Segundo a página do Conselho Jurisdição do Distrito do Porto do Partido Chega, liderado por Alexandre Fernandes, o Presidente da Distrital do Chega de Portalegre, Júlio Paixão, que tinha sido o cabeça de lista a deputado pelo partido de André Ventura pelo círculo do Alto Alentejo nas últimas eleições, demitiu-se depois da visita do deputado Gabriel Mithá Ribeiro na Coudelaria de Alter Real, em Alter do Chão, sem ter sido avisado nem convidado.

A ser verdade, é mais um presidente de Distrital que cai.
Desta vez, o presidente da distrital de Portalegre que se demite após uma visita do deputado sem aviso ou mesmo um convite para o acompanhar, no distrito do mesmo.
Julio Paixão, foi o primeiro a ter resultados em eleições acima dos 10%. Organizou o ponta pé de saída da campanha presidencial, e mais uma vez não houve respeito pela estrutura distrital…
Lamentável.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselho de Ética meteu o Presidente do Conselho Jurisdição do Chega Porto de castigo e este vai avançar com o assunto para as instâncias judiciais

Vice-presidente da Distrital do Chega de Portalegre pediu a demissão por causa da “aquisição” da ex-deputada do PAN

Comissão de Ética do Chega suspendeu a Vice-Presidente de Braga, Presidente da Mesa da Distrital de Portalegre, ex-líder de Matosinhos

Partilhe

Leave a Reply