Cheganos Oficiais, Cristina Rodrigues, Mané Romão Tavares

Vice-presidente da Distrital do Chega de Portalegre pediu a demissão por causa da “aquisição” da ex-deputada do PAN

A contestação à contratação da ex-deputada Cristina Rodrigues continua a provocar demissões e desfiliações no partido de André Ventura.
Maria Manuel (Mané) Romão Tavares, ex-candidata do Chega à presidência da Câmara Municipal de Alter do Chão, pediu a sua demissão do cargo de Vice-presidente da Distrital de Portalegre, depois de considerar nas redes sociais que a “aquisição” da ex-deputada do PAN foi “uma desilusão”.
Segundo o Blogue Farpas, bloque dedicado à informação taurina, a ex-simpatizante do CDS-PP disse ainda que a sua dignidade está acima de tudo e que “quando uma casa começa a ser mal frequentada, eu deixo de lá entrar…”:

Hoje saio porque não me revejo nesta atitude tomada pelo Dr. André Ventura. Não posso aceitar alguém dentro do meu partido que tem ideias completamente antagónicas às minhas. Eu não abdico dos meus valores e dos meus princípios e há linhas vermelhas que não se podem ultrapassar.
Tenho a certeza que, infelizmente, hoje o Chega perdeu grande parte do seu eleitorado, mas se os dirigentes acham que a decisão foi acertada, devem continuar nesta linha de pensamento, eu, como discordo, retiro-me.

O Blogue partilha ainda comentários de outros aficionados que consideram a nova “contratação” uma afronta e que afirmam que se vão desfiliar.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente da Distrital de Évora demitiu-se por causa da “contratação de uma gaja que tem uma ideologia completamente diferente da ideologia do Chega”

Nova assessora do Chega perdeu 1000 seguidores em 24 horas no Twitter e há vários dirigentes a pedir a desfiliação

A nova assessora do Chega em 2021 era feminista, defendia o aborto, a despenalização da canábis e lutava contra a Homofobia, Transfobia

Leave a Reply