Carlos Magno Magalhães, Cheganos Oficiais, Cristina Rodrigues, João Ramos

Vice-presidente da Distrital de Évora demitiu-se por causa da “contratação de uma gaja que tem uma ideologia completamente diferente da ideologia do Chega”

João Francisco Perinhas Loureiro Ramos, vice-presidente da Distrital do Chega de Évora desde 2020, conhecido como Magnólia no Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, não resistiu à “contratação” da ex-deputada Cristina Rodrigues, e apresentou a demissão na página do presidente da distrital.
Carlos Magno Magalhães, Presidente da Distrital de Évora do Chega, defendeu hoje a posição do “grande líder” na sua página:

Bom dia, espero que o assunto Cristina Rodrigues esteja sanado para todos pois o nosso líder deu e continua a dar provas que quer levar Portugal a bom porto e apenas se pede confiança e lealdade para com o mesmo.
Visto que o império de direita se encontra em franca ascensão vamos ao que interessa.
Carrega.
#CHEGA

João Ramos, conhecido como Magnólia no Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, vice-presidente da Distrital do Chega, apresentou a sua demissão no Facebook:

Amigo Magno
Em política não pode valer tudo , por isso supostamente uns partidos diferem de outros .
Neste caso concreto da contratação de uma gaja que tem uma ideologia completamente diferente da ideologia do Chega só pode seu uma aberração e uma maior estupidez . Com esta atitude desiludiu uns milhares de eleitores que como eu votaram chega.
A partir deste momento solicito a minha demissão dos órgão distrital do partido do qual és presidente e também como militante .
Haja decência!
Grande abraço

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Nova assessora do Chega perdeu 1000 seguidores em 24 horas no Twitter e há vários dirigentes a pedir a desfiliação

Dirigentes do Chega estão em “estado de choque” com a contratação da nova assessora e já há quem rasgue o cartão de militante

A nova assessora do Chega em 2021 era feminista, defendia o aborto, a despenalização da canábis e lutava contra a Homofobia, Transfobia

Partilhe

Leave a Reply