Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Ex-vice presidente do Chega Braga diz que alguns Ratos já receberam “queijo suíço” ou da “vaca que ri” para não haver “algazarra”

Eugénia Santos, vice presidente da Distrital do Chega Braga, publicou na sua página uma foto do Ebogón, inseticida em aerosol eficaz contra baratas e demais insetos rastejantes, e diz que vai ser importante para o próximo Conselho Nacional do Chega, que se vai realizar no próximo dia 10 de dezembro.
A ex-candidata à Câmara Municipal de Braga pensa no entanto que este inseticida não será muito eficaz contra ratos, mas sabe que alguns já receberam um “queijo suíço” e outros um queijo da Vaca que Ri para não haver algazarra.
Eugénia Santos escreveu na sua página:

Na próxima Convenção do Chega, alguns deviam levar este importante apetrecho.
Eficaz contra baratas, formigas(estas coitadas são as que ainda trabalham) e outros insectos rastejantes.
Penso que não é eficaz contra ratos, mas alguns já receberam um queijo suíço e outros um da vaca que ri (consoante a ambição e o QI) para não haver algazarra.
#porumpaísmaisjusto

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega alterou o Comunicado para substituir os conselheiros expulsos, não justificou e mantém a mesma data no documento

Conselheiro Nacional do Chega pode apresentar providência cautelar para impedir a realização do Conselho Nacional ou fazer nova queixa no TC

Candidata do Chega a Presidente da Câmara de Braga diz que André Ventura “escolheu pessoas corruptas” para deputados


facebook . com / Politicatransparente2021/ posts/ pfbid0rsGrTYQnkwzP4LeQoSnTWQMWRZsvGdaBG2smbvHugYuCWqm98dvcMEeZedWERsLrl

Partilhe

Leave a Reply