Cheganos Oficiais, Eugénia Santos, Filipe Melo

Candidata do Chega a Presidente da Câmara de Braga diz que André Ventura “escolheu pessoas corruptas” para deputados

Eugénia Santos, candidata do Chega a Presidente da Câmara Municipal de Braga nas últimas eleições autárquicas não poupa Filipe Melo, o deputado do Chega eleito por Braga: “Ter este homem como deputado é uma afronta aos verdadeiros ‘portugueses de bem'”.
A ex-vice presidente da distrital de Braga não tem dúvidas que André Ventura “escolheu pessoas corruptas, com mau comportamento” para a Assembleia da República.
Eugénia Santos publicou na sua página as imagens em cima, duas delas com fotos de Filipe Melo, e escreveu:

Ter este homem como deputado é uma afronta aos verdadeiros “portugueses de bem”.
Ter o descaramento de defender a transparência, de ser anti-corrupção, de defender o cumprimento das leis e ser contra a subsídio-dependência e deixar este homem falar destes temas é “gozar com quem trabalha”.
#porumpaísmaisjusto
#pelaverdadeatéqueavozmedoa

Uma seguidora de Eugénia Santos respondeu:

Lamento mas ao fazer este tipo de partilha , não a dignifica em nada ..

A ex-vice-presidente do Chega na Distrital de Braga respondeu à seguidora:

eu não entendo. Se somos anti sistema, se podemos denunciar tudo o que está mal nos outros partidos, não podemos fechar os olhos quando temos o mesmo tipo de gente dentro. Mas, com este tipo de comentário dá para perceber que afinal nada tem a ver com partidos, mas com carácter. Temos que apontar o dedo a quem não tem um bom comportamento, seja quem for. E tudo o que digo e escrevo é público e é com provas, não são juízos de valor.

A mesma seguidora defendeu o líder do Chega:

Eugénia Santos eu acho o André um homem muito inteligente , acredito que não escolheria pessoas corruptas, com mau comportamento para assembleia, ele sabe que está na ponta da lança.

Eugénia Santos não tem dúvidas que André Ventura escolheu “pessoas corruptas”:

mas escolheu. Basta procurar no Citius, na lista pública de execuções, e o que mais estará para surgir!!??? O André é inteligente, mas gosta de submissos e de quem precise dele para não o contrariarem. Eu também acreditei na história do Capuchinho Vermelho, mas afinal estávamos na presença do lobo mau.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidata do Chega à Câmara de Braga não poupa André Ventura por causa de deputado com dívidas avultadas “Cada vez menos coerência e menos verdade”

Os Presidentes das Concelhias e Dirigentes da Distrital do Chega Braga ainda no ativo demitiram-se por unanimidade

Vice-presidente do Chega Braga demite-se e desfilia-se! Diz que André Ventura sabe toda a verdade: “não podemos ter fotos ao lado de ban#####”

Partilhe

Leave a Reply