Cheganos Oficiais, Diamantino Graça, Rui Alberto Pires do Rosário

Autarcas eleitos pelo Chega no Distrito de Santarém são candidatos e apelam ao voto no CDS-PP

São vários os ex-dirigentes do Chega que no domingo serão candidatos e cabeças-de-lista do ADN, RIR, Ergue-te e do Partido da Terra, mas também há quem seja candidato ou apoie o CDS-PP.
Rui Alberto Pires do Rosário, deputado municipal eleito pelo Chega na Assembleia Municipal de Coruche e ex-Conselheiro Nacional do partido de André Ventura, mas que depois passou a independente, é agora Nº 6 da lista do CDS-PP pelo circulo eleitoral de Santarém.
Diamantino da Conceição Marcelino da Graça, autarca eleito pelo Chega na Câmara Municipal do Entroncamento nas eleições de 30 de setembro, que renunciou ao cargo depois de ter acontecido “algo grave” envolvendo pessoas do partido, pois não conseguia “lidar com a mentira, as ameaças, a coação”, publicou ontem uma foto sua nas redes sociais a apelar ao voto no partido liderado por Francisco Rodrigues dos Santos.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado do Chega na Junta de Coruche deixou de ser militante do Partido e defende os Grupos Independentes para o Poder Local

Único vereador eleito pelo Chega no Entroncamento renunciou por “algo grave”: “Não consigo lidar com a mentira, as ameaças, a coacção”

Presidente da Comissão do Chega do Entroncamento demitiu-se por divergência na forma de praticar política

Partilhe

Leave a Reply