Cheganos Oficiais, Luís Paulo Pereira Fernandes, Pedro Gomes Moreira

Presidente do Chega de Leiria não quer ser tratado por Senhor / Senhora? Vai responder por “acusações graves e caluniosas”

Luís Paulo Fernandes, Presidente da Distrital do Chega de Leiria, partilhou uma imagem de uma carta enviada pelo Governo onde é tratado por “Exmo. Senhor / Exma. Senhora” e diz que é uma pouca vergonha, que são lapsos colossais e que não aceita que o tratem por Senhora, no entanto quando esclarecido que é uma carta Standard, diz que precisa de descomprimir, e nós até concordamos.
Narciso Fabião, ex-Nº 2 da Lista do Chega à Câmara Municipal de Leria, continua na sua tarefa de impugnar várias candidaturas do Chega às Câmaras Municipais da distrital por causa das certidões que apresentou dos seus familiares e amigos, que servem para suportar candidaturas.
Enquanto que Pedro Gomes Moreira, ex-candidato do Chega à Câmara Municipal da Marinha Grande, que é acusado no Comunicado de Luís Paulo Fernandes, juntamente com o Nº 2 dessa lista, de causar problemas: “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho na recolha de assinaturas para candidatos às listas… agressivos verbalmente, chantageando a candidatura”, já reagiu às “acusações graves e caluniosas” e promete resposta “em diversas frentes e formas”.
Pedro Gomes Moreira partilhou o Comunicado de Luís Paulo Fernandes, e escreveu:

Amigos e companheiros de partido.
A resposta a estás acusações graves e caluniosas não fará por tardar em diversas frentes e formas.
Mas aconselho a que nunca acreditem em nada sem provas, nem aceitem alucinações como verdades.
A verdade é como o azeite 👊 e quem acusa terá de fazer prova.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega desistiu da candidatura à Marinha Grande “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho”

Distrital de Leiria continua em Guerra! Ex-Nº 2 vai impugnar as Candidaturas do Chega em tribunal

Ex-Nº2 do Chega à Câmara de Leiria diz que André Ventura é um Grande Palhaço e que o Chega é um Falso e Cruel Partido

Partilhe

Leave a Reply