Cheganos Oficiais, Luís Paulo Pereira Fernandes, Pedro Gomes Moreira, Sandro Cardoso

Candidato do Chega desistiu da candidatura à Marinha Grande “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho”

Luis Paulo Fernandes, Presidente da Distrital do Chega de Leiria, continua a tentar resolver as várias polémicas em que está envolvido. Depois de ser atacado por Narciso Fabião, Nº 2 da Lista do Chega à Câmara Municipal de Leria, que afirma que vai impugnar várias candidaturas do Chega às Câmaras Municipais da distrital, revela agora que Pedro Gomes Moreira já não será candidato do Chega à Câmara Municipal da Marinha Grande e que houve problemas com o candidato e o Nº 2: “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho na recolha de assinaturas para candidatos às listas… agressivos verbalmente, chantageando a candidatura”.

Comunicado oficial :
A distrital de Leiria comunica que Pedro Moreira não será o candidato do CHEGA à Marinha Grande por desistência deste.
1- A distrital, vinha rececionando queixas da conselhia e militantes quanto ao comportamento, conduta e excessos cometidos pelo candidato e seu escolhido vice presidente.
2 – No dia marcado pela conselhia para análise de listas na sede da distrital, os Vices da concelhia à hora marcada prepararam todo o trabalhoso processo de candidatura. Nos documentos não constavam os do candidato Pedro Moreira.
3 – A representação da conselhia registou e informou de factos muito graves que tinham ocorrido, cometidos por Pedro Moreira e Sandro Cardoso na ultima reunião, sugerindo que Sandro Cardoso fosse integrado mas não aconselhável a Vice Presidente. Aconselhando sondagem a outros militantes do concelho.
4 – O aqui Presidente da distrital obteve de todos os contatados a mesma opinião quanto ao suposto Vice,
” trabalhador mas em segundo nescessita de competência social “!
5- Volvida 1:30h de atraso o Candidato e Vice não justificaram atraso na reunião mais importante de trabalho.
Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho na recolha de assinaturas para candidatos às listas !
Confirmaram, excessos, desrespeito no lar de um dos Vices Presidentes na anterior reunião.
6 – Confrontados com a sugestão da proposta da concelhia ratificada pela distrital em ordenar o Sr. Sandro Cardoso para quarto, estes que não se encontravam no seu estado normal, foram agressivos verbalmente, chantageando a candidatura do partido.
7- O Candidato Pedro Moreira, não entregou documentos mesmo depois de prazo concedido por escrito. Este nunca esteve em causa…
Na distrital do CHEGA há hierarquias e respeito pelas conselhias e concelhos de militantes.
O facto do empenho na recolha de assinaturas para candidatos, não dá poder de cometer excessos, imposição e escolha direta para cargos.
No CHEGA os candidatos devem reunir competencia, mérito e sustentabilidade da lista. Não passarão ! Nunca por imposição.
O objetivo é e será uma candidatura digna do partido representado por André Ventura. Em breve a mesma será apresentada oficalmente e publicamente, com militantes que aceitaram o desafio por missão, já estando integrados nas listas anteriormente não preocupados com lugares mas focados no objetivo…
Cumprimentos da distrital de Leiria.
Representada por:
Luis Paulo Fernandes.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Distrital de Leiria continua em Guerra! Ex-Nº 2 vai impugnar as Candidaturas do Chega em tribunal

Ex-Nº2 do Chega à Câmara de Leiria diz que André Ventura é um Grande Palhaço e que o Chega é um Falso e Cruel Partido

Nº 2 do Chega a Leiria desiste e ataca os candidatos de Leiria e de Pombal “Tudo Jogo Sujo! Com esta gente estão tramados”

Partilhe

Leave a Reply