Antonio José Fonseca, Cheganos Oficiais

Candidato do Chega à Câmara Municipal do Porto é um defensor do 25 de Abril

No dia 4 de maio (foto em baixo), Antonio José Fonseca, recebeu na União de Freguesias do centro histórico do Porto, os Presidentes das estruturas do Partido Chega, nomeadamente o Presidente da Distrital do Porto e o Presidente da Concelhia do Porto, e na agenda esteve a apresentação de cumprimentos, e quem sabe o inicio da relação que o levou a ter aceite candidatar-se pelo Chega à Câmara Municipal do Porto. Confirmação que chegou hoje à imprensa por intermédio de declarações suas à Agência Lusa.
Antonio José Fonseca foi eleito na Junta de Freguesia pela primeira vez em 2013 e reeleito em 2017, pelo movimento independente de Rui Moreira, que é o atual Presidente da Câmara do Porto.
Em várias publicações, de 2014 e 2021, na sua página no Facebook, não esconde que é um defensor da Revolução do 25 de Abril, o que deve ser “doloroso” para alguns militantes do Chega.
São já conhecidas as candidaturas à Câmara Municipal do Porto de Ilda Figueiredo (CDU), Sérgio Aires (BE), Vladimiro Feliz (PSD), Diogo Araújo Dantas (PPM) e André Eira (Volt Portugal).

Partilhe

Leave a Reply