Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

Chega Festa apresenta o seu 3º cartaz com Jaimão e Marlene Vilanova

Afinal quem são os “artistas” que dão a cara ao primeiro festival do partido de extrema-direita?
O Chega Fest, evento que promete festejar a portugalidade com sevilhanas e uma banda de tributo aos britânicos Queen, tem um cartaz em constantes alterações. Depois de uma primeira tentativa com Ivo Lucas e os Kind Of Magic – Queen Tribute, nomes que não confirmaram a presença, o partido de André Ventura apresentou uma segunda tentativa de cartaz com Rui Bandeira, pai de Bárbara Bandeira, e o DJ João Goulart no primeiro dia, Ricky Ricky no terceiro dia e uma banda de Tributo aos Queen com nome desconhecido no segundo e no terceiro dias.
Mas como não há duas sem três, o Chega apresentou agora o terceiro cartaz, que não nos parece que ainda seja o final, onde retira o DJ João Goulart e coloca o Jaimão no primeiro dia, e retira a Banda de Tributo aos Queen do terceiro dia e coloca a fadista Marlene Vilanova, também conhecida como Nené.
Jaimão, que tem uma paródia onde “imita” o cantor cigano Nininho Vaz Maia e onde canta “Hoje acordei aziado, tive um pesadelo lixado, o Ventura ganhava as eleições”, tem também uma canção dedicada a uma chegana conhecida: “A Porca da Cinha”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega Fest com Rui Bandeira, sevilhanas e uma banda “sem nome” de tributo aos Queen

A banda de tributo aos Queen afinal também não vai participar no Chega Fest

André Ventura reage mal a quem se recusa participar no Festival da Portugalidade: “Vendidos”, “Cobardes”

Partilhe

Leave a Reply