Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

Chega Fest com Rui Bandeira, sevilhanas e uma banda “sem nome” de tributo aos Queen

O Chega Fest, que promete festejar a Portugalidade, anunciou finalmente o cartaz final, quando falta pouco mais de um mês para se realizar. O “evento” apresenta Rui Bandeira e o DJ João Goulart no primeiro dia, e sevilhanas e uma banda de Tributo à banda britânica Queen no segundo dia (os Kind of Magic anunciados no primeiro cartaz confirmaram que não vão estar presentes). Essa banda “sem nome revelado” de tributo ao grupo de Freddie Mercury também vai subir ao palco no último dia, juntamente com Ricky. O “evento” vai encerrar com um discurso de André Ventura, decididamente o ponto alto da festa.
No dia 15 de junho o primeiro grupo de Tributo aos Queen anunciado no primeiro cartaz do Chega Fest escreveu na sua página:

Depois de primeiramente terem esclarecido o sucedido com a organização, os Kind of Magic & The Flashing Voices comunicam que não vão participar no evento Chega Fest, a que foram associados por um equívoco na composição do cartaz.
Os Kind of Magic & The Flashing Voices informam também que todos os eventos em que participam são comunicados nas suas páginas oficiais.
A banda relembra ainda que, como tem sido seu apanágio desde a sua criação, responde a todas as mensagens que lhe sejam dirigidas com cordialidade, de forma pública ou privada.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

A banda de tributo aos Queen afinal também não vai participar no Chega Fest

André Ventura reage mal a quem se recusa participar no Festival da Portugalidade: “Vendidos”, “Cobardes”

Cabeça de cartaz do Chega Fest cancelou a sua participação pois não sabia que era um Festival do partido de André Ventura

Melão, Ricky e as suas bailarinas e Porco no espeto gratuito no Comício-festa do Chega na Batalha

Partilhe

Leave a Reply