Cheganos Oficiais, Cristina Miranda

Candidata do Chega a Viana do Castelo defende-se da acusação de ser Insolvente e acusa filho de um GNR

Maria Cristina Saleiro Miranda, nascida em 18 de outubro de 1966, candidata pelo Chega a Viana do Castelo nas Eleições Autárquicas de 2021, defendeu-se na sua página no Facebook da acusação de ser Insolvente, e acusa o filho de um GNR de Arcos de Valdevez de ser o responsável.

Circula por aqui um documento com informação incompleta, publicado por um perfil com o pseudônimo “Sérgio Pereira”, onde este afirma que sou insolvente, o que não corresponde à verdade.
Por isso, em honra do meu bom nome, faço saber que esse processo de 2011 foi declarado extinto pelo Tribunal de Viana do Castelo em 2017.
Esta informação foi dada ao autor do post que a ignorou preferindo manter o post público sem qualquer correcção ao mesmo.

Cristina Miranda esclareceu na página de “Sérgio Pereira” toda a situação que a levou ser Insolvente em 2011, mas que foi resolvida em 2017:

NENHUMA empresa em que estive faliu. NENHUMA. E tenho como provar caso queira. Sobre a origem da dívida, resultaram da VENDA mal sucedida e mal assessorada, da empresa de segurança privada de que era sócia e que se manteve em laboração. Nessa transição de gerências era suposto o comprador dar seguimento e cumprir com os planos de pagamento existentes sem os quais o alvará caducaria. Não o fez. Durante 2 anos praticou crimes de evasão fiscal e laborou com alvará caducado. Depois de apanhado, o comprador declarou a insolvência da empresa e deixou os trabalhadores sem direitos. Fomos apanhados neste turbilhão de processos sem qualquer responsabilidade neles. Também tenho como provar. O único erro que cometi aqui foi CONFIAR na pessoa que estavam a comprar a empresa, filho de um GNR de Arcos de Valdevez. A D. Rute é uma senhora que difunde mentira e calúnia mesmo tendo sido corrigida por diversas vezes. Temos processo na jurisdição que depois da decisão seguirá para o ministério público onde queremos que ela repita perante um juiz tudo o que afirma publicamente nas redes socais.

Partilhe

Leave a Reply