Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

A banda de tributo aos Queen afinal também não vai participar no Chega Fest

Os Kind of Magic, que foram anunciados como cabeças de cartaz do segundo dia do Chega Fest, seguiram o exemplo de Ivo Lucas que cancelou a sua participação quando soube que era um evento do partido de extrema direita, e revelaram ontem na sua página no Facebook que afinal também não vão participar na primeira edição do festival do partido de André Ventura.
A banda de tributo aos Queen, que fez uma limpeza de dezenas de comentários na mensagem onde responderam, demorou mais de 4 semanas a esclarecer uma seguidora da página:

Os Kind of Magic & The Flashing Voices esclarecem que não vão participar no referido evento. Todos os concertos são anunciados nas páginas da banda. Os nossos cumprimentos.

Na verdade os Kind of Magic, que têm um concerto anunciado para o próximo dia 17 em São Miguel, nos Açores, nunca tiveram anunciado a participação no Chega Fest na sua página oficial.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura reage mal a quem se recusa participar no Festival da Portugalidade: “Vendidos”, “Cobardes”

Cabeça de cartaz do Chega Fest cancelou a sua participação pois não sabia que era um Festival do partido de André Ventura

Melão, Ricky e as suas bailarinas e Porco no espeto gratuito no Comício-festa do Chega na Batalha

Partilhe

Leave a Reply