André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura reage mal a quem se recusa participar no Festival da Portugalidade: “Vendidos”, “Cobardes”

O festival de verão do Chega, que perdeu o seu cabeça de cartaz, Ivo Lucas, no dia a seguir a ser divulgado na imprensa, pretende festejar a Portugalidade.
Como pelos vistos já não se fazem Nacionalistas como antigamente, o nome do festival escolhido é uma estrangeirice: “Chega Fest”… mas na verdade, podia ser pior: “Arrives Fest”.
Quanto aos nomes que podem substituir Ivo Lucas, e tendo em conta que no segundo dia foi escolhida uma banda de tributo aos Queen, grupo britânico liderado por Freddie Mercury, bissexual assumido, filho de imigrantes indianos, o partido de André Ventura podia escolher os espanhóis SRK – Spanish Rumba Kings, banda de tributo aos franceses Gipsy Kings, grupo musical composto por ciganos.
André Ventura não reagiu muito bem ao cancelamento do cabeça de cartaz:

Será o grande festival de verão do CHEGA e contamos com todos para celebrar Portugal! Haverá sempre os vendidos ao sistema que recusam participar e os cobardes que adoravam lá estar mas têm medo de perder o tacho.
Esqueçam esses, não valem o nosso esforço , venham divertir-se connosco nos últimos dias de julho!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Cabeça de cartaz do Chega Fest cancelou a sua participação pois não sabia que era um Festival do partido de André Ventura

Melão, Ricky e as suas bailarinas e Porco no espeto gratuito no Comício-festa do Chega na Batalha

Candidata do Chega a Viana do Castelo com falta de coerência? Comício/Festa do Chega no mesmo dia da Festa do Avante

Partilhe

Leave a Reply