Barreira Soares, Cheganos Oficiais, Fernando Fernandes, Mário Machado

Dirigentes do Chega de Vila Franca de Xira continuam na “lavagem de roupa suja” e Mário Machado não quer ser metido no assunto

Fernando António Murteira Fernandes, deputado do Chega na Junta de Freguesia de Vialonga, já reagiu às acusações feitas pela concelhia demissionária do Chega de Vila Franca de Xira que o acusou de ter feito “propaganda eleitoral pelo partido Ergue-te durante as eleições legislativas”.
O autarca avança que vai meter os seus colegas de partido em tribunal e desmente que tenha partilhados as “ideias Racistas e doidas” do Erque-te, “deriva do Mário Machado”.
O ex-líder dos skinheads neonazis portugueses não gostou de ver o seu nome envolvido na lavagem de roupa suja: “não tenho nada a ver com o Ergue-te nem com o Chega”.
Fernando Fernandes comentou na mensagem do membro da concelhia que publicou o comunicado:

Eu sou o eleito por Vialonga do chega e perante as falsas calúnias que me fizeram nesta publicação só tenho uma coisa a fazer mais o meu advogado mover um processo em tribunal a quem as fez.
Declaro que nunca fui,ou partilhei as ideias Racistas e doidas de extrema direita desse tal partido Ergue te.Deriva do Mário Machado que todos conhecemos.
Portanto meus meninos que levantaram esta calúnia.
Tribunal e o caminho..

Mário Machado respondeu a Fernando Fernandes:

Fernando Fernandes agradeço que não meta o meu nome nas vossas merdas que eu não tenho nada a ver com o Ergue-te nem com o Chega nem quero ser incomodado com as vossas parvoíces e lavagem de roupa suja. Muito obrigado.

Barreira Soares, vereador do Chega em Vila Franca de Xira, que foi acusado de incitar à discórdia de forma indireta, também comentou:

Todas as linhas deste comunicado são uma mentira pegada.

Agradeço que retires as calunias do meu bom nome. Tudo fiz para trabalhar com o núcleo, mas o núcleo vivia para destruir e dessa forma acabaram por ter que se retirar.

Inês Alexandra respondeu ao vereador:

Barreira Soares o nucleo demitiu se por nao suportar mais trabalhar com pessoas mal formadas!!

Barreira Soares comentou ainda:

A prova que não gostam deste partido, está refletida neste comunicado. É MENTIRA, ATRÁS DE MENTIRA.

Teve resposta de Sergio Miguel:

Barreira Soares Barreira Soares
Não devemos cuspir para o ar , que te pode cair-te em cima .
Antes de seres eleito vereador, houve muito trabalho , e esse trabalho acompanhei de perto .
Eu sai do grupo whatsapp, do chega de Vila franca , porque não havia dia ,que não ouve se umas tantas descorçoes .tenho as conversas gravadas .e tu também tem .
Mais, podes me explicar porque a tua antiga assessora Barbara Fernandes e filha de quem?, é o sistema , sim porque tiveste que levar com o Pedro . e mandar a outra embora ,ordem da direção nacional
Qual o ordenado do teu assessor Pedro 1600 €, certo .

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Concelhia e Coordenação Autárquica do Chega de Vila Franca de Xira demitiu-se em bloco e queixam-se de falta de apoio

De 19 Vereadores eleitos pelo Chega: 5 passaram a independentes, 1 foi exonerado, 1 está em “análise”

Vereador, 3 deputados municipais e líder da concelhia do Entroncamento pedem desvinculação total do Chega

Partilhe

Leave a Reply