Cheganos Oficiais, Luís Forinho

Vereador, 3 deputados municipais e líder da concelhia do Entroncamento pedem desvinculação total do Chega

Luís Forinho, vereador do Chega na Câmara Municipal do Entroncamento, publicou um vídeo no seu canal no Youtube “Portugal Condenado” com os motivos que o levaram a ele, aos 3 deputados municipais (Carlos Monteiro, Fernando Farinha e Carla Sofia) e à líder da Concelhia (Isabel Sousa), a pedirem o desvinculo total do partido. O autarca revelou as cartas que enviou ao Chega e a André Ventura, retirou as bandeiras do partido de extrema-direita e acusou o líder do Chega de amiguismo, por causa das escolhas dos candidatos pela lista de Santarém, que foi liderada por Pedro Frazão. Luís Forinho diz ainda que a única coisa que os deputados do Chega vão fazer durante quatro anos é gastar o dinheiro dos contribuintes, e que de todos os partidos, “o Chega foi a maior desilusão”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega perdeu mais um Vereador! Autarca do Entrocamento passa a independente “O Chega está a ser a maior desilusão política da nossa nação”

Vereador do Chega no Entroncamento partilhou a petição para solicitar a “Destituição de Cristina Rodrigues”: “A grande vergonha que está a ser o Chega”

Único vereador eleito pelo Chega no Entroncamento renunciou por “algo grave”: “Não consigo lidar com a mentira, as ameaças, a coacção”

Partilhe

Leave a Reply