Cheganos Oficiais, Hugo do Rosário, Martim Mello Machado, Pedro Domingos da Graça Marques

Mais um Conselheiro Nacional da Lista Independente suspenso antes do 10º Conselho Nacional

Em vésperas de mais um Conselho Nacional do Chega a Comissão de Ética liderada por Rui Paulo Sousa suspendeu Martim Mello Machado Inglês, Conselheiro Nacional Nº 61 e militante Nº 10103, por 60 dias.
O deputado pelo partido de André Ventura na Assembleia de Freguesia Cascais/Estoril foi um dos militantes que mostrou nas redes sociais o descontentamento em relação à escolha da família portuguesa para propaganda política do partido de extrema-direita.
A novidade da suspensão de mais um Conselheiro Nacional da lista independente foi partilhada por Hugo do Rosário, Conselheiro Nacional expulso do partido:

Democracia???
Mas qual Democracia…!?? 😂
Nem Vergonha, quanto mais Democracia!

Marta Jorge comentou:

Mais um ? Conselheiro nacional n me digas?
A necessidade de aprovar as contas e assim tão grande para suspenderem todos os que se podem opor a tal acto?

Pedro Domingos da Graça, ex-militante, também comentou:

Não é por acaso que na primeira sondagem que saiu depois das Legislativas, a intenção de voto é metade da intenção de voto da IL.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselheiro Nacional e seguidores do Chega e de André Ventura descontentes com a escolha de família “portuguesa” para propaganda

Conselheiro Nacional expulso do Chega vai recorrer para o Tribunal Constitucional: “Ajudámos a criar e a construir este ‘monstro político’”

Candidato do Chega a Vice-presidente da Assembleia da República diz-se vítima de racismo no Parlamento

Partilhe

Leave a Reply