Cheganos Oficiais, Hugo do Rosário

Conselheiro Nacional expulso do Chega vai recorrer para o Tribunal Constitucional: “Ajudámos a criar e a construir este ‘monstro político'”

O Chega é decididamente um Fenómeno… de casos em Tribunal. Hugo do Rosário, Conselheiro Nacional do Chega, já reagiu à sua expulsão do partido de André Ventura, decisão revelada hoje pelo Conselho de Jurisdição, e vai recorrer para o Tribunal Constitucional: “Ajudámos a criar e a construir este ‘monstro político'”.

A JUSTIÇA É UM DOS PILARES DA DEMOCRACIA E DO ESTADO DE DIREITO!
Nas vésperas do IX Conselho Nacional do Partido CHEGA fui notificado de um processo de expulsão e hoje, a poucos dias do próximo Conselho Nacional, que terá as contas do Partido para aprovação, fui notificado da
minha expulsão.
Resumindo, do resultado que a LISTA B obteve em eleições democráticas no Congresso Nacional em Viseu, que foi de 22,5% elegendo, assim, 17 Conselheiros Nacionais, dois foram suspensos e a somar uma expulsão.
Menos três Conselheiros, tudo isto baseado numa Comissão de ética totalmente ilegal.
Será que o Presidente do Partido, Professor Doutor, e o responsável da “pseudoética” que, por acaso é casado com uma juíza, não sabem que estão a incorrer em inúmeros ilícitos?
Curiosamente, esta expulsão ocorre dez meses após a expulsão do, atual,
Deputado do Governo dos Açores, agora independente! O atual governo dos Açores é composto por uma maioria de direita para acabar com o compadrio e nepotismo da família César socialista, graças ao trabalho inequívoco deste deputado que obteve um resultado ímpar naquele arquipélago!
O meu processo de expulsão é tão reduzido que até dá pena!
É, mais reduzido, ainda que, a proposta apresentada para governar Portugal…!
Desse mesmo processo somente de realçar uma postagem minha e no meu perfil de Facebook de 2017 onde apoio a candidatura da minha namorada à Presidência da Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos. Atenção, postagem de 2017 e o CH surge em 2019…! 😁
Certo é, que irei recorrer ao Tribunal Constitucional!
Ajudámos a criar e a construir este “monstro político” que só assim foi possível ser a 3′ força política Nacional, agora como Portugueses, Democratas e Militantes temos a obrigação de o controlar a bem da Democracia, de Portugal e dos Portugueses!
Conselheiro Nacional, eleito democraticamente em sufrágio eleitoral e não por uma nomeação qualquer,
Hugo do Rosário
Militante n’ 861

Monica Lopes, Conselheira Nacional do Chega e líder da lista de independentes no último congresso, comentou na mensagem do seu ex-“camarada”:

O Hugo terá sempre a minha admiração pessoal.

O militar Hélder Marques, ex-candidato a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos pelo Chega, comentou na mensagem de Hugo do Rosário:

Hugo, aqui penitencio-me publicamente por a dado momento da história estar no lugar errado:
Nunca fui Militante nem o podia ser dada a minha profissão, mas desejei a sua expulsão em tempos pelo facto de ter ouvido uma só versão.
Nunca é tarde para perceber quando não estamos no caminho certo, eu acordei tarde mas ainda fui a tempo.
Por este andar só lá fica a escória de quem tem incutido no sangue a vassalagem e a mediocridade do pensamento único.
Os valores como a frontalidade a lealdade e a honra são virtudes que desconhecem.
O jogo é baixo e rasteiro, não olham a meios para atingir fins.
Quando em algum momento se quebra o pensamento único que eles tanto desejam o caldo fica entornado.
Admiro a sua resiliência, desejo-lhe que tenha força para lutar contra esse antro que enganou meio mundo.
Tudo indica que pessoas com coluna vertebral não têm lugar na política, resta a esperança para que um dia tudo mude.
Bem haja.
Candidato a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos como Independente pelo Partido CHEGA nas últimas eleições autárquicas.
Helder Marques.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselheiro Nacional do Chega Nº 59 e administrador de Grupos com 100 mil seguidores foi expulso do partido de André Ventura

Presidente do Chega Santarém insulta o líder da lista concorrente à do seu filho? Vai fazer queixa dele ao CJN

Listas do Chega em Santarém em “guerra” total: Campanha “suja e porca” que pode comprometer o futuro do partido

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.