André Ventura, Cheganos Oficiais, Lula da Silva

É assim que a extrema-direita trata os “bandidos” quando está no poder? Meloni afinal vai-se encontrar com Lula

André Ventura partilhou uma notícia que dava conta que Lula estava em Itália mas que não se devia encontrar com a primeira-ministra Giorgia Meloni, líder da extrema direita italiana, e comentou que era assim que se tratava os bandidos.
A verdade é que a mesma fonte confirmou horas depois que afinal “Lula tem reunião marcada com Giorgia Meloni, líder da direita da Itália”.
A agenda de Lula para hoje englobava inicialmente uma reunião com o presidente da Itália, Sergio Mattarella, o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri, e uma visita ao papa Francisco, no Vaticano, tendo o encontro com a líder da extrema-direita italiana sido incluído à última hora.
O líder do Chega aparentemente continua preocupado com a política no Brasil, apesar de não partilhar notícias sobre Bolsonaro, que anteontem tinha pedido desculpa nas redes sociais por difundir informação falsa sobre vacina da covid-19, e que na quinta-feira vai começar a ser julgado num processo que o deve tornar inelegível pelos próximos oito anos.
André Ventura partilhou o print de uma notícia com o título “Lula desembarca na Itália, mas não deve se encontrar com a primeira-ministra Giorgia Meloni” e escreveu:

À atenção do Primeiro-Ministro e do Presidente da Assembleia da República de Portugal : é assim que se tratam os bandidos que, por qualquer razão, chegam a lugares de poder.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Bolsonaro terá causado calote histórico de 1,9 mil milhões de euros em banco público para vencer Lula

10 dias depois dos protestos contra Lula com bandeiras da Ucrânia, André Ventura partilha foto com aliado de Putin

Assembleia da República aplaudiu de pé Lula da Silva e a repreensão de Santos Silva ao “Papelão” dos deputados do Chega


facebook . com / AndreAmaralVentura/ posts/ pfbid02pX64dvDRrM66BwJkP73GVh2yJcBUEPJhfZYeQhy32GEMAngvhML3yJgxJKZrTaydl

Leave a Reply