Afonso Brandão, Cheganos Oficiais

Candidata do CDS de Palmela recebida a tiro? Candidato do Chega a Palmela “ameaçado” com faca de cozinha

Depois do CDS-PP ter comunicado ontem que a candidata do partido à Junta de Freguesia de Palmela, Linda Oliveira, foi surpreendida na noite de sexta-feira por um tiroteio, quando se encontrava a colocar material publicitário, versão que acabou desmentida pela GNR que aponta explicações que nada têm que vez com a política, agora é a vez do Chega Palmela avançar que durante a arruada foram injuriados com palavras como “fascistas” e “estão aqui a mais”, e que um indivíduo dirigiu-se ao candidato à Câmara Municipal de Palmela, com uma faca de cozinha em punho.

Comunicado:
O Chega Palmela informa que no decorrer de uma arruada na freguesia da Quinta do Anjo, concelho de Palmela, fomos injuriados com palavras como, “ fascistas” “ estão aqui a mais”. Continuamos o nosso caminho pacificamente. Mais adiante fomos novamente abordados pelo mesmo indivíduo que empurrou uma das nossas pessoas e foi direito ao nosso candidato à câmara municipal com uma faca de cozinha em punho.
O momento foi de muita tensão.
Não tivemos danos físicos. E a arruada continuou. informamos que estamos motivados e que nada nos demove do caminho.
Afonso Brandão
Coordenador Chega Palmela

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato da Lista de Carlos Moedas a Lisboa fez a previsão com horas de antecedência do “apedrejamento” de André Ventura? “Simulação da Agressão”

Bráulio Moreira do Chega de São Brás de Alportel é uma fonte interminável de mensagens “estranhas” e até ensina as crianças a darem peidos com os braços

Ex-marido da Vice-Presidente e o irmão do Secretário do Chega de Braga são suspeitos de liderarem rede de traficantes de armas

Partilhe

Leave a Reply