André Ventura, Augusto Santos Silva, Cheganos Oficiais

No Brasil ou em Portugal! A extrema-direita quando perde levanta cartazes “Gesto profundamente ofensivo e inaceitável num parlamento democrático”

Ontem no eleição para presidente da Câmara e do Senado, os apoiantes de Bolsonaro apresentaram-se com cartazes “#Pacheco Não!” e “Fora Lula”, mas a verdade é que Rodrigo Pacheco venceu a eleição e continuará no comando do Senado, e Lula continua como Presidente do Brasil.
Hoje a extrema-direita em Portugal copiou a ideia. O parecer sobre o não levantamento da imunidade parlamentar a Catarina Martins, para responder a acusação de difamação por ter chamado racistas aos deputados do Chega, foi votado hoje no parlamento e como se esperava, teve os votos a favor de todos os grupos parlamentares, exceto do grupo parlamentar do partido de André Ventura.
No final da votação os deputados do Chega levantaram cartazes com a foto da coordenadora do Bloco de Esquerda com a palavra “impunidade” por baixo, ao mesmo tempo que batiam nas mesas.
Augusto Santos Silva reagiu afirmando que achava o “gesto profundamente ofensivo e inaceitável num parlamento democrático”, o que foi aplaudido de pé pelos deputados de esquerda, e aplaudido por alguns deputados do PSD.
Vídeo partilhado pelo Facebook do Antifacho.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Catarina Martins não vai responder por difamação depois de ter dito que André Ventura e a bancada do Chega eram “racistas”

Líder do Livre acusa o “jornal” do Chega de difamação: “Mentiras ridículas. De ridículos mentirosos. É mais forte do que eles”

Mariana Mortágua acusa André Ventura e Cristina Segui de difamação “Vão responder em tribunal”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.