André Ventura, Cheganos Oficiais, Rui Tavares

Líder do Livre acusa o “jornal” do Chega de difamação: “Mentiras ridículas. De ridículos mentirosos. É mais forte do que eles”

Rui Tavares, líder do Livre, reagiu nas redes sociais à capa do Folha Nacional com o título “Rui Tavares o arauto da moralidade com ligações manhosas. Financiamento estrangeiro. Ligações estranhas?” e acusa o “jornal” do partido Chega de difamação: “Mentiras ridículas. De ridículos mentirosos. É mais forte do que eles”.
O deputado único do partido Livre partilhou uma publicação de André Ventura que pedia ao Polígrafo para ver se é verdade ou mentira, e escreveu:

Mais do que a desfaçatez, mentiras e insinuações, surpreende-me a falta de imaginação desta gente. Quando expostos, lá têm de inventar uma mentira que têm de ter algures um judeu rico que quer controlar o mundo. Velha tradição naquela família política. Não mudaram em cem anos.
Como é evidente, todo o financiamento do @LIVREpt sempre foi dos nossos próprios pequenos donativos e, mais recentemente, da subvenção pública. A difamação é uma coisa séria, em particular num jornal que é propriedade de um partido político, e será discutida em sede própria.
Enfim, mentiras ridículas. De ridículos mentirosos. É mais forte do que eles.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Tribunal não leva André Ventura a julgamento apesar do líder do Chega saber que está ainda a partilhar uma Difamação

André Ventura quer gastar 30 milhões para fiscalizar onde os pobres vão gastar o apoio de 50 e 125 euros

André Ventura é transexual? Sadi-Kala-Alakbar pode ser tão português como o líder do Chega!

Partilhe

Leave a Reply