André Ventura, Carlos Natal, Cheganos Oficiais

Candidato a Presidente diz que as pessoas até podem ter razão em chamar Nazis e Fascistas aos Chegas por causa do “Valentão” André Ventura

Carlos Natal, candidato pré-derrotado à Presidência do Chega, fez hoje novo vídeo onde acusa o líder demissionário André Ventura de não ter coragem para fazer um debate consigo: “O líder Valentão do André Ventura não passa de uma Farsa”, que está a enganar os portugueses.
O ex-candidato do Chega à Câmara de Portimão afirma que vários membros da Direção Nacional do partido estão capturados por organizações secretas e deixa uma pergunta, à qual afirma já saber a resposta: “Pertence ou não à Maçonaria”. Carlos Natal não tem dúvidas que sim, e que é por isso que afirma que o comentador do CMTV nunca irá cumprir a sua missão na luta contra a corrupção.
O militante fundador do Chega acusa André Ventura de ser “Anti-democrata, Tirano, Ditador” e afirma que não vai ser “exterminado”, apesar do líder do partido de extrema-direita ter “ameaçado exterminar militantes do partido”.
Carlos Natal diz ainda se os Chegas são apelidados de “Nazis, Tiranos, Fascistas, alguma razão as pessoas têm, por causa do presidente do Chega”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Carlos Natal desafia André Ventura para um Debate “Por um Partido Unido”

Carlos Natal respondeu a André Ventura e acusa-o de ser responsável pela Desunião e de Insultar os Militantes

Candidato pré-derrotado a Líder do Chega quer instituir a Democracia no partido e diz que estão a enganar os militantes

Partilhe

Leave a Reply