Carlos Gomes Pinto, Cheganos Oficiais, Maria Cristina Saleiro Miranda

Candidato do Chega a Caminha entregou a candidatura às autárquicas no local errado e agora está fora das Eleições

Carlos Alberto Cardoso Gomes-Pinto, Vice-Presidente do Chega em Viana do Castelo e candidato do Chega à Câmara Municipal de Caminha, entregou por engano as listas da candidatura na Câmara Municipal de Caminha, em vez de fazer a entrega no tribunal, e está fora da corrida às Eleições Autárquicas de 2021.
Maria Cristina Saleiro Miranda, Presidente da Distrital do Chega em Viana do Castelo, revelou à Rádio Vale do Minho, que o candidato do Chega à Câmara Municipal de Caminha, por distração, entendeu que a entrega seria na Câmara:

Foi recebido e a funcionária que emitiu um documento onde declara ter recebido o processo de candidatura às autárquicas de 2021 do candidato do Chega. Carimbou. E mandou-o embora. E ele veio… convicto de que tinha entregue o processo no sítio correto.

Agora que o prazo esgotou-se, o Chega vai apresentar queixa junto da Comissão Nacional de Eleições (CNE).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega desistiu da candidatura à Marinha Grande “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho”

Distrital de Leiria continua em Guerra! Ex-Nº 2 vai impugnar as Candidaturas do Chega em tribunal

Demitido do Chega da Póvoa do Varzim, acusado de ser “escumalha” que atacou Distrital do Porto, agora lidera lista do Chega a Celorico de Basto

Partilhe

Leave a Reply