Carlos Gomes Pinto, Cheganos Oficiais, Maria Cristina Saleiro Miranda

Candidato do Chega a Caminha entregou a candidatura às autárquicas no local errado e agora está fora das Eleições

Carlos Alberto Cardoso Gomes-Pinto, Vice-Presidente do Chega em Viana do Castelo e candidato do Chega à Câmara Municipal de Caminha, entregou por engano as listas da candidatura na Câmara Municipal de Caminha, em vez de fazer a entrega no tribunal, e está fora da corrida às Eleições Autárquicas de 2021.
Maria Cristina Saleiro Miranda, Presidente da Distrital do Chega em Viana do Castelo, revelou à Rádio Vale do Minho, que o candidato do Chega à Câmara Municipal de Caminha, por distração, entendeu que a entrega seria na Câmara:

Foi recebido e a funcionária que emitiu um documento onde declara ter recebido o processo de candidatura às autárquicas de 2021 do candidato do Chega. Carimbou. E mandou-o embora. E ele veio… convicto de que tinha entregue o processo no sítio correto.

Agora que o prazo esgotou-se, o Chega vai apresentar queixa junto da Comissão Nacional de Eleições (CNE).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega desistiu da candidatura à Marinha Grande “Confirmaram excesso de álcool motivados por excesso de trabalho”

Distrital de Leiria continua em Guerra! Ex-Nº 2 vai impugnar as Candidaturas do Chega em tribunal

Demitido do Chega da Póvoa do Varzim, acusado de ser “escumalha” que atacou Distrital do Porto, agora lidera lista do Chega a Celorico de Basto

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.