Carlos Magno Magalhães, Cheganos Oficiais, Edalberto Figueiredo, Luís Miguel Godinho

Lista B a Delegados do Chega por Évora teve metade dos votos (6) do que candidatos apresentados (12)

Carlos Magno Magalhães, Presidente da Distrital do Chega de Évora e apoiante da Lista A a Delegados liderada por Edalberto Figueiredo, partilhou os resultados da eleição realizada na capital do Alto Alentejo, onde conseguiram no total 85 votos.
A Lista B a Delegados por Évora ao IV Congresso Nacional do Chega, liderada por Luís Miguel Guerra Godinho, que nas últimas eleições autárquicas integrou um lista concorrente ao Chega, lista independente do NEPE – Nova Esperança Para Estremoz (Lista apoiada pelos partidos MPT/Partido Aliança/RIR), teve apenas 6 votos, metade dos candidatos apresentados, 12 efetivos e 1 suplente. Precisavam apenas que mais 2 candidatos da própria lista fossem votar para conseguirem eleger um Delegado.

Carlos Magno Magalhães revelou os resultados em Évora:

Em Évora as listas tinham que ter 12 efectivos e 5 suplentes, a lista A cumpriu com todos os requisitos, a lista B foi a sufrágio com 12 efectivos e 1 (um) suplente.
A lista A teve 79 votos e a lista B teve 6 votos.
Agora pensem.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Listas do Chega Braga continuam em Guerra: Confirmam irregularidades na Votação, Fraude, Exonerações, Burla, Convites para saírem

As eleições na Distrital do Chega de Leiria tiveram quase tantos votos como candidatos a Delegados

Chega desceu 3% desde janeiro na sondagem da RTP! PS com 9% de vantagem do PSD

Leave a Reply