Carlos Barbosa, Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva

Líder “exonerado” do Chega de Vila Verde acusa a Distrital de Braga de “Terrorismo político”

Continua a guerra aberta entre a Distrital do Chega de Braga e o líder exonerado da concelhia de Vila Verde, Fernando “Feitor” Silva.
Segundo o Semanário V, o único autarca eleito pelo Chega no Norte, Fernando Silva, acusa a distrital do Chega de Braga de “Terrorismo político”, por se ter apoderado da conta de Facebook da concelhia de Vila Verde.
Segundo o mesmo jornal os gestores da página começaram a receber notificações de “Carlos Barbosa”, referindo-se ao Vice-presidente da distrital, que os pretendia tirar de administrador, e esse facto foi consumado após várias tentativas.
O presidente exonerado do Chega de Vila Verde afirma que página foi sabotada e muitas das publicações de Vila Verde apagadas:

Um trabalho árduo de campanha destruído por abutres políticos. Mas não desistimos, estamos na luta e defenderemos Vila Verde sempre.

Fernando Silva, que depois das eleições para Delegados, fez acusações graves de fraude e de Burla, que também envolveram Carlos Barbosa, mas depois apagou a mensagem (pode ver aqui).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente da Distrital do Chega Braga sofreu um enfarte depois de desavença com líder de lista contrária “devia era morrer”

Listas do Chega Braga continuam em Guerra: Confirmam irregularidades na Votação, Fraude, Exonerações, Burla, Convites para saírem

André Ventura desautoriza a Distrital de Braga e tira foto com exonerado líder de Vila Verde que o desautorizou

Partilhe

Leave a Reply