Carlos Barbosa, Cheganos Oficiais, Eugénia Santos, Fernando Feitor Silva

Vice-presidente da Distrital do Chega Braga sofreu um enfarte depois de desavença com líder de lista contrária “devia era morrer”

Eugénia Santos, Vice-presidente da Distrital do Chega Braga, revelou na sua página no Facebook que o outro Vice-presidente da mesma distrital, Carlos Alberto Barbosa Vieira Pinto, sofreu um enfarte depois de uma uma desavença com o cabeça de lista de uma lista contrária (Fernando Feitor da Lista B, pois quem liderou a lista A foi a militante Mónica Lopes).
A ex-candidata à Câmara Municipal de Braga afirmou ainda que membros das duas listas da oposição comentaram que “devia era morrer”.

Hoje decorreram as eleições para os delegados ao Congresso e à Presidência do partido.
Depois de uma desavença com o cabeça de lista de uma lista contrária a da Distrital de Braga, o nosso vice-presidente, Carlos Barbosa sofreu um enfarte sendo imediatamente transportado para o hospital. À saída do local de voto, membros das duas listas da oposição comentaram que “devia era morrer”. Gente que se diz com carácter, gente que fala de Deus e são frequentadores de cultos e missas, gente que se acha espiritualmente, intelectualmente e moralmente superior fez este tipo de comentário.
Eu não quero esta gente no meu partido! Eu não quero que gente que coloca os seus interesses pessoais, que quer livrar – se das suas frustrações e tentar ser alguém pela política que esteja no meu partido. No dia que eu me desiludir com o partido ou o partido comigo, simplesmente saio e continuo com a minha vida!
Eu quero gente humana, gente que sente, gente que perceba que do outros lado temos netos, filhos, pais, maridos e mulheres, amigos!!!
O Chega não é para desumanos!
Para ti Carlos e Deus mostrou mais uma vez que não dorme e que vale mais as mãos que ajudam do que os lábios que rezam. Esta vitória é tua❤️❤️🙏

Esposa de Carlos Barbosa comentou:

Como esposa do Carlos Barbosa desejo que essa gente não passe pelo mesmo , mas que reflitam e tenham vergonha da sua mediocridade .

Um seguidor de Eugénia Santos revelou que a discussão foi com Fernando Feitor:

O iluminado desse cabeça de lista, é o tal homem do povo que quando vê que não tem razão fica inchado e nem responde

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder de Lista Independente a Braga acusa Presidente da Distrital do Chega de ser a “favor de novas formas de PIDE”

Único vereador eleito do Chega na Zona Norte desmente o Presidente da Distrital de Braga e acusa-o de ser racista e xenófobo

Líder da ex-Lista A a Delegados por Lisboa do Chega pensa em recorrer aos Tribunais “Todo o processo não tem ética nem dignidade”

Partilhe

Leave a Reply